76. A vergonha das colheres

29 4 0
                                    

Niall – Longe de mim duvidar de tal coisa. (mete as mãos no ar como se dissesse que está inocente)

Todos se riram da situação.

Como eles estavam a preparar o que levar para a praia, tu foste fazer o pequeno almoço para todos tomarem antes de irem para a praia.

Digamos que o Niall já andava a petiscar dos dois lados: do pequeno almoço que estavas a preparar e da ementa para a praia.

Matilde – Niall…vai acordar a Joana, vai ao jardim, qualquer coisa, mas SAI DA COZINHA -.-

Niall – Fogo, eu…

Matilde -  Não vais comer mais, depois nós ficamos sem comer.

 Niall – (cruza os braços) Vocês são maus.

Tu começaste-te a rir.

Niall – Não tem piada (leita-te a língua de fora).

Tu – Tem pois (retribuis-lhe a careta).

Vocês começaram a aferroar o Niall com comida, o que foi muito engraçado. Começaram a passar a comida por baixo do nariz dele e à frente dos seus olhos, o que era super engraçado porque ele cheirava o ar de comida e queria trincar e vocês tiravam-lhe a comida da frente. Da última vez correste praticamente pela casa toda a fugir do Niall que te perseguia e acabaram por acordar todos os dorminhocos daquela casa. Quando chegas-te à cozinha, deste rapidamente a sandes ao Liam par ele guardar.

Estavas a fugir, quer dizer a ficar encurralada, porque o Niall estava cada vez a aproximar-se de ti e tu estavas encostada à janela que se abre com acesso ao quintal.

Tu – Niall, já chega. Eu gosto muito de ti :D

Niall – Tu aferroaste-me com aquela sandes.

Tu – Os outros também (dizes indignada).

Zayn – o que se passa aqui? (pergunta aparecendo na cozinha)

Tu – Amooooor (consegues fugir porque o Niall estava distraído e corres para trás do Zayn).

Zayn – Ei (segura-se na mão para mostrar que estás segura), que se passa? Estou a sonhar?

Tu – O Niall quer-me matar porque…

Niall – Aferroou-me com uma deliciosa sandes -.- (diz interrompendo-te)

Tu – Os outros também fizeram (dizes indignada e a seguras-te mais ao Zayn)

Niall – Tu aferroas-te mais  -.- . Agora tenho fome (Teu nome + Maria )

O Zayn abraça-te e diz para o Niall:

Zayn – Don’t touch my princess guzzler

Tu abraças-te o Zayn e deitas-te a língua de for a ao Niall.

Niall – Eu vingo-me, eu vingo-me dessa pulga aí.

Tu riste-te ao abraçar o Zayn.

Tu – Posso saber porque é que estás nesses preparos na cozinha Zayn Jawaad Malik?

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora