46. Bad boy

35 2 0
                                    

…os rapazes foram pedir e as raparigas sentaram-se a guardar a mesa.

Pouco tempo depois chegam os rapazes com os seus tabuleiros e foi a vez das raparigas irem buscar a sua comida.

Algum tempo depois, vocês chegaram à mesa já com a vossa comida.

Vocês ficaram assim: Louis, Maria, Tu, Zayn, Niall, Joana, Cristina, Liam, Harry e Matilde.

Harry – Meu carrot’zinho mais lindo, tas tão longe de mim (estica o braço).

Louis – Podem-me tirar o meu pussy, mas não me tiram o meu amor por ele.

Todos (menos o Louis) – Oooooh *-*.

Em seguida, começaram-se todos a rir.

Quando vocês iam ao mcdonals o Zayn pedia-te sempre para lhe guardares o brinquedo, pois quase sempre comia um happy meal contigo. E esta noite tinha sido o caso.

[Tu só gostas de happy meal]

Tu – Queres que te guarde o brinquedo amor?

Zayn - Não (diz seco).

Tu – Tens a certeza?

Zayn – Tenho (diz seco).

O pessoal tava todo na conversa, menos tu e a Maria que tinham parado de conversar para perguntares aquilo ao Zayn. 

Depois de Zayn ter falado seco e amuado contigo, tu olhas-te para a Maria com uma cara meia triste e disseste:

Tu – Eu tentei.

Maria – Isso vai-se resolver.

Tu baixas a cabeça, ficas com uma cara super triste, pois odiavas tar assim com o Zayn.

Ele tinha reparado como tinhas ficado e custava-lhe mesmo muito tar assim contigo, tal como a ti, mas preferiu não dar o braço a torcer. Ai o orgulho :s

Passaram o jantar todo na brincadeira e a rirem-se, com o Louis a tentar-te animar. Vá, a ti e ao Zayn.

Acabaram de comer e…

Harry – Tou aqui a pensar…e…se fôssemos ao cinema?

Liam – Bora.

Louis – Bora lá…

Tu – Não tou com grande disposição. Acho que vou indo para o hotel :\.

Louis – Ai não vais não (pega na tua mão e puxa-te). Tu vens connosco e vais ficar o filme todo à minha beira.

Louis e Maria já tinham combinado que ela iria falar com o Zayn e o Louis contigo.

Tu – Mas eu não vou ser boa companhia e para além do mais não gosto de fazer de vela -.-.

Louis – Por isso é que vais tar com o teu melhor amigo lindo :D

Tu sorris e o Louis diz:

Louis – Eu sei que isso é um sim.

Tu – Ah…

Louis interrompe-te com um beijinho na testa e mete-te o braço por cima dos teus ombros, o que deixou o Zayn um pouco lixado.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora