Louis - Achas que ia tratar mal o amor da minha vida?
Matilde - Vindo de ti, não sei não :D
Matilde juntou-se a Maria na porta e em seguida tu, a Joana e a Cristina juntaram-se a elas as duas.
Os rapazes avançam para ir acordar o Harry.
Louis - Cá vamos nós. (andando de bico de pés)
Os rapazes seguiram atrás dele. Sentaram-se na cama, menos o Louis que ficou ajoelhado no chão, como se estivesse a pedir em casamento o Harry.
Louis começa a fazer festas na cara de Harry e o Zayn deita-se na cama fazendo que era a Matilde, caso o Harry se virasse.
Louis - Harry, amooo'r. (imitando voz de mulher)
Harry - Huuuu'm...
Louis - Yes love. Acorda vá. (dá-lhe um beijinho na bochecha)
Vocês que estavam a porta só se riam com a maneira tão engraçada que o Louis fazia aquilo.
Harry - Matilde, ainda é cedo amor. (tapa-se com os lençóis)
Liam começa a descobrir as pernas do Harry. Niall começa-lhe a passar as suas mãos na perna de Harry. Este sorri, não um sorriso qualquer, foi um sorriso maroto.
Liam mexe-lhe nos caracóis e Louis começa a falar:
Louis - Adoro esses boxers meu car..amor. (dá-lhe muitos beijinhos)
Harry vira-se para o outro lado e agarra Zayn o pensando que este era a Matilde.
Zayn arregala os olhos como quem diz "omg, estou feito". Isto tudo faz com que tu só te rias.
Zayn começa-lhe a fazer festas na cara e este permanece sorridente e de olhos fechados.
Harry - E eu adoro-te mais a ti.
Louis - Então dá-me um beijo dá. (dirigindo-se para o lado onde o Harry estava virado)
Harry, permanecendo com os olhos fechados vai lançado para dar um beijo à suposta Matilde quando o Zayn lhe mete aqueles brinquedos para os cães que fazem barulho quando se aperta.
Tu partes-te a rir e o Liam teve que sair um pouco da beira do Zayn, do Louis e do Niall para se rir à vontade.
O Harry acorda...
Harry - Epá, o que é isto? -.- (pegando no boneco)
E foi a gargalhada total.
Louis - Bom dia meu amor.
Harry - Bom dia? Fiquei mesmo desiludido. Pensava que era a Matilde. (faz beicinho)
Matilde - Oh, bom dia Hazza. (dando-lhe um beijinho)
Todos (menos Harry&Matilde) - Baah -.-'
Louis - Vamos, vamos que isto está a ficar lamechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;