O Zayn, percebeu o estado que ficaste e beijou-te a cabeça sussurrando-te ao ouvido:
Zayn – Não te quero triste, ouviste? Ainda falta para nós irmos em tour amor.
Tu olhas para ele e sorris um pouco fraco. O Zayn sorri-te de volta, um sorriso sincero e sincero e em seguida beijou-te.
Tu – Só tenho medo de te perder (dizes quase num sussurro, com a tua voz a falhar e em seguida baixas a cabeça)
Zayn – Ei (mete a sua mão por debaixo do teu queixo, fazendo com que o seu indicador te levantasse a cabeça), tu não me vais perder. Nunca (olha-te nos olhos).
Tu – Prometes? (perguntas um pouco a medo)
Zayn – Claro que prometo: nunca te vou perder.
Ele estica-te o mindinho e tu fazes o mesmo, interlaçando o teu dedo no dele e em seguida ele abraça-te e tu não hesitas e retribuis logo. Em seguida deste-lhe um beijo profundo e apaixonado.
Ficaram mais um pouco na tua casa e das raparigas e, mais ou menos, ao final da tarde, pela ideia do Niall foram ao V Festival.
Chegamos lá e bem, aquilo estava ao rubro, como sempre. Estavam lá montes de pessoas. Tu até tiras-te esta foto à entrada onde já se vê algumas pessoas que por lá andavam . Foram para a zona VIP e estava a Beyoncé a actuar. Uma música calma. Estava a cantar a “Halo”.
O Zayn agarrou-te pela cintura, por trás e meteu o seu queixo no teu ombro e ambos começaram a mexer-se de um lado para o outro, uma mini dança, eheh. Tu cantavas, mexendo apenas os teus lábios, sem nenhum som sair da tua boca, já o Zayn cantava bem baixinho, conseguias ouvi-lo, bem juntinho ao teu ouvido. Sorris-te um pouco e continuaste a cantar. Aquilo estava a saber mesmo bem *-*.
A música terminou e, quanto tu ias a bater as palmas, o Zayn interlaça as suas mãos nas tuas e ambos batem palmas, com as mãos juntas. Tu começas-te a rir, o que o fez rir também.
Passamos assim a noite. Aquilo é mesmo algo ir ao V Festival. tu sempre quiseste lá ir e hoje, lá estava com os teus ídolos, o teu irmão e um dos teus melhores amigos.
Eram por volta de umas 3h da manhã e foram todos para a tua casa e das raparigas. Os rapazes e o Filipe ficaram lá a dormir com vocês e com o Gonçalo.
Vocês estavam na cama, tu estavas com a cabeça no seu ombro. Estavam ambos calados e ambos olhavam para as vossas mãos interlaçadas uma na outra. Ele brincava com as nossas mãos .
Tu – Desculpa (dizes virando a cara para o outro lado para ele não ver as lágrimas que se formavam nos teus olhos).
Zayn – Desculpa de quê (pergunta olhando para ti).
Tu – Pelo…pelo que fiz hoje. Por te-ter ficado triste quando o Liam disse aquilo da reunião. Eu fui injusta Eu sou injusta, desculpa (dizes com uma voz trémula). Eu vou dormir com o Gonçalo ou para o sofá para tu pensares melhor nas coisas e no que fiz.
Ao acabares de dizer isto lágrimas caíram dos teus olhos e ias-te levantar.
O Zayn meteu uma cara triste, puxou-te para ele, não te deixando levantar da cama, acabando por tu ficares por cima dele, ficas-te abraçada e ele abraçou-te fortemente dizendo:
Zayn - Fica.
Tu continuavas a chorar e abraçava-lo com toda a força que neste momento tinhas. Ele dava-te leves beijos na cabeça e sussurrava-te palavras lindas no teu ouvido.
Ainda estiveram a fala um pouquinho e o Zayn dava-te montes e montes de miminhos, o que de alguma forma te protegia e acalmava.
Um bom tempo depois acabam por adormecer. Tu tinhas a tua perna no meio das deles e estavam a dormir super juntinho e queridos. Os vossos pés ficaram descobertos e estavam entrelaçados uns nos outros
#NOVO DIA:
Acordas com o despertador do Zayn, abres um pouquinho os olhos e , espreguiças-te. Olhas para o lado e o Zayn ainda estava a dormir, sorriste com ternura.
Levantas-te um pouco, fincando sentada na cama e começas a dar beijinhos ao Zayn de maneira a acorda-lo.
Tu - Amor, vamos acordar?
O Zayn sorri, vira-se ainda mais para ti, põe a sua mão na tua cara, fazendo-te festinhas e diz:
Zayn - Bom dia, linda (e faz uma festa com o seu polgar na tua cara e tu, automaticamente, fechas os olhos ao seu toque) .
Tu fechas-te os olhos e inclinas-te a tua cabeça para onde a mão do Zayn te tocava na cara e fechas os olhos.
Tu – Bom dia amor (sorris de leve).
Ele sorriu-te e deu-te um enorme beijo. Em seguida levantou-se e vestiu-se e tu, disseste-lhe que ias fazendo o pequeno almoço. Mas, antes de sair levaste montes de beijinhos do Zayn.
Um tempo depois estavas tu a acabar de tomar o ultimo prato com as torradas na mesa e o Zayn entra na cozinha, agarrando-te na cintura e dando-te um beijinho no pescoço. Os outros todos também já estavam na cozinha a postos para tomarem o pequeno almoço também.
Tu olhas para ele de cima a baixo e sorris abanando com a cabeça negativamente e dizes:
Tu – Tu não te vestiste assim (um sorriso se formo na tua cara).
Zayn – Porquê? Estou mal? :O
Tu – Não amor, tipo, eu adoro ver-te assim vestido *-*
Ele sorriu e beijou-te, pegando em ti e rodopiando um pouco contigo no ar.
Ele estava vestido com uma sweater verde, o seu casaco, umas calças de ganga e colocou o seu cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;