A Cristina vai lá fora e o Niall e a Joana vão ter com ela.
Joana - Cris...
Cristina - Não aguento mais um segundo vê-la assim. E A PORRA DA AMBULÂNCIA NUNCA MAIS CHEGA -.-
Joana - Anda cá...
Dão um abraço. Começam a ouvir a ambulância.
Niall - Finalmente.
Niall estava de rastos. Ele adorava-te. Eras como uma irmã para ele.
Quando a ambulância chegou, foram lá em cima buscar-te e dirigiram-se para o hospital.
Zayn foi com o Harry e a Maria no carro atrás da ambulância e a Joana, o Niall, a Matilde, a Cristina e o Liam foram atrás no carro do Louis.
Matilde ia o caminho todo a tentar ligar para o Gonçalo, mas chamava, chamava e não atendia. Ela cada vez ficava mais preocupada.
No carro do Harry ia um silêncio muito triste.Todos te adoravam. O Zayn cada vez chorava mais. Enquanto olhava pela janela, pela sua cabeça passavam-lhe todos os seus momentos contigo, a Maria estava mesmo mal, tal como Zayn e Harry.
Zayn decide quebrar o silêncio.
Zayn - A culpa foi minha (diz com as lágrimas nos olhos).
Harry - Ninguém teve culpa. Ninguém estava a contar que ela se metesse assim à frente do irmão.
Zayn - Ela estava à minha beira. Podia perfeitamente a ter impedido ou até mesmo tirar o canivete ao gajo.
Chegaram ao hospital, estacionaram os carros e entraram para dentro do hospital. O Zayn ia à frente.
Entra no hospital e vai directo ao balcão.
Zayn - A minha namorada, como está a minha menina? (desesperado)
Mulher - Tenha calma. Como é que ela se chama?
Zayn - (Teu nome), (teu primeiro e último nome).
Mulher - Só um momento...
Zayn - Por favor, como é que ela está?
Mulher - Peço desculpa mas não podemos dar qualquer infor...
Zayn - Como não pode dar informação (interrompendo)?
Mulher - A menina (teu nome) está neste momento a ser operada. Terá de aguardar na sala de espera.
Zayn - Eu preciso de vê-la, eu tenho de saber como ela está, por favor (chorar).
Harry pega no Zayn com a ajuda do Liam e diz:
Harry - Zayn tem calma. Ela vai ficar bem.
Zayn começa a chorar e abraça-se ao Harry e ao Liam. O resto do pessoal juntou-se acabando por se abraçarem. No meio do abraço ouve-se o choro e o Liam a dizer:
Liam - Ela vai ficar bem! Ela é forte!
Louis, Maria e Zayn dão de novo um abraço.
Passado pouco tempo chega o médico e eles levantam-se imediatamente.
Médico - Familiares da menina (teu nome)? (olhando para eles)
Gonçalo - Sou o irmão.
Eles todos olharam para trás, quando vêem o Gonçalo a chegar, de rastos.
Médico - A menina (teu nome) foi operada.Tem um corte bastante profundo e dois superficiais.
Gonçalo - Mas...
Médico - Neste momento ela está a dormir. Está em repouso mas é preciso alguns cuidados.
Zayn - E posso ir vê-la?
Médico - Só pode entrar uma pessoa.
Zayn olha para o Gonçalo e este diz-lhe:
Gonçalo - Vai primeiro puto.
O Zayn nem hesita e segue o médico até ao teu quarto, entra e fica a olhar para ti.
Cá fora:
Maria - Que foi feito de ti? E esses arranhões? Que te aconteceu Gonçalo?
Gonçalo - Fui atrás do Rúben. Ainda o apanhei. Andamos à porrada e dei-lhe um aviso, mas depois ele fugiu e nunca mais o voltei a encontrar.
Maria - Oh Gonçalo porra, caga nele. Neste momento a tua irmã está lá dentro depois de ter sido operada e tu vais atrás de um gajo daqueles?!
Louis - Calma Maria. (abraçando-a)
A Maria começa a chorar.
Niall - Desculpa puto, ela está bastante mal com isto tudo. Aliás, estamos todos...
Gonçalo - Eu percebo. Mas porra, eu não posso deixar que ele volte a fazer mal à minha irmã.
Niall - Eu percebo. (baixa a cabeça)
No quarto:
Zayn entra e fica a olhar para ti. Aproxima-se, dá-te um beijo suave, senta-se e pega na tua mão enquanto falava contigo...
Zayn - Vais ficar bem não vais princesa? Eu preciso tanto de ti. Preciso tanto dos teus beijos, tanto dos teus abraços ( com as lágrimas nos olhos). Preciso tanto das tuas palavras.
Eu amo-tee tanto. Fica comigo por favor (começa a chorar).
Na sala de espera:
Gonçalo - (na janela a olhar lá para fora) A culpa é minha (dá um murro na parede).
Que raiva pá. Parto-o todo (diz furioso).
Liam - Calma. (pondo-lhe a mão no ombro)
Gonçalo - A culpa é minha, minha.
Liam encosta a cabeça do Gonçalo no seu ombro, como gesto de abraço e o Gonçalo começa a chorar.
Liam - Calma, não tives-te culpa de nada.
No quarto:
Tu estavas a dormir e Zayn nunca largava a tua mão.
Pouco tempo depois, o Zayn levanta-se para dar a vez ao Gonçalo de entrar. Zayn, dá-te um beijo suave e dirige-se para a porta. Quando este se está a dirigir para a porta ouve algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;