Zayn – Estilo Malik nunca falha. Eficaz.
Tu olhas para ele meia séria e inclinas a cabeça um pouco para o lado, o que faz o Zayn rir-se e abraçar-te pela cintura, pondo-te um pouco no ar.
Zayn – ‘Tou a brincar (sorri e abaixa-se um pouco agarrando na tua cintura e beijando-te).
Tu – É, é (riste-te e dizes entre o beijo).
Ele sorri-te mais uma vez e beija-te novamente. Tu, retribuis-lhe e metes os teus baços à volta do seu pescoço.
Zayn –Estás bem amor? Dormiste bem?
Tu sorris docemente e assentes com a cabeça. Ele estava preocupado contigo…
Ele beija-te em seguida e tu rapidamente dizes:
Tu – Vamos mas é comer, que se não nunca mais sais daqui (sorris).
Zayn – Queres é ver-te livre de mim, unf -.- (cruza os braços).
Tu – Claro que não. Não sejas parvo.
Liam – Não comam não, que mais fica para o Niall.
Niall – (Teu nome), asnkdsnjdsnjkvfnjdf comida aksnjkansjkndsijnd
Tu – AHAHAH, Niall, querido, não percebi nada do que disseste (dizes a rir-te à gargalhada).
O Louis começou-se a rir com as tuas gargalhadas.
O Niall fez sinal com a mão para esperares um pouquinho. Acabou de mastigar o que tinha na boca, engoliu e disse:
Niall – (Teu nome),para mim podes fazer sempre a comer. Está deliciosa *-*
Zayn – Tá, tá, mas tu senhor Niall Horan tens a comidinha da Joana…
Louis – Que por sinal cozinha mesmo bem. Olha aquele dia em que comemos aqui e ela cozinhou…UAU que comida boa :D
Vocês começaram-se todos a rir com a cara que o Harry fez.
Lá tomaram o pequeno almoço entre gargalhadas e picardias entre os rapazes uns com os outros todos na brincadeira.
Liam – Bem, vamos lá rapazes?
Todos (menos o Liam) – Vamos.
Eles todos se despediram das respectivas namoradas.
O Zayn chega ao pé de ti e:
Zayn – Até logo (diz apertando-te o nariz com a sua mão, o que te fez rir um pouco e virando a cabeça).
Tu – Até logo amor (sorris).
Zayn – Assim que sair ligo-te ou mando-te mensagem, pode ser?
Tu – Sim (sorris novamente).
Zayn – Prometes que ficas bem e ficas sempre com o Gonçalo?
Tu – Amor!!! (dizes num tom de um pouco de repreensão)
Zayn – Princesa, prometr por favor. Só assim vou mais descansado.
Tu olhas para ele séria, respiras fundo, reviras um pouco os olhos e dizes:
Tu – Está bem. Eu prometo que fico bem e que fico sempre com o Gonçalo.
Ele dá-te um beijo e despede-se do Gonçalo e do Filipe e saem os cinco.
Tu – E, se víssemos um filme já que o tempo hoje decidiu estar para o choquinho?
Maria – Olha, boa ideia.
Todos nos aconchegamos nos sofás e ficamos a ver filmes durante a manhã até mais sou menos as duas da tarde.
Tu, tinhas adormecido a meio do filme. Como tu dizes “quando estou a ver um filme, se estiver quentinha, confortável e no local onde estiver, estiver escurinho, adormeço logo”
Foste acordada pelo Louis a fazer-te comichão na cara com algo que não conseguiste perceber. Abriste os olhos e bufas-te.
Tu – És tão chato.
Louis – I love you tu best’zinha linda :D
Tu sorriste-lhe, o que o fez sorrir-te de volta.
Tu – O Zayn?
Louis – Está lá dentro.
Tu – E não me veio acordar? Hm…
Louis – Ele quis-te deixar a dormir mais um bocadinho.
Tu – Hum…está bem (sorris). Então olha, eu vou para o quarto, mas não digas nada.
Foste rapidamente para o quarto.
O Zayn nada notou. Ajudou o Gonçalo a fazer o almoço, meteu a mesa e, quando te ia a chamar para vires comer à sala repara que não estavas lá.
Zayn – A (Teu nome), Louis?
Louis – Não sei.
Zayn – Mas ela estava aqui.
Louis – Quando cá cheguei ela não estava. Eu até pensei que estivesse contigo no jardim.
O Zayn rapidamente ficou com uma expressão de preocupado e foi à cozinha.
Zayn – Gonçalo, a tua irmã?
Gonçalo – Está na sala a dormir (ri).
Zayn – Ela não está lá (disse sério).
Gonçalo – Oh, não gozes. Ela tem que lá estar, Zayn.
Zayn – Meu, juro-te que ela não está lá. Perguntei ao Louis que está lá e nem ele sabe. Pensava que ela estava comigo no jardim.
A cara do Gonçalo ficou rapidamente espantada e com os olhos arregalados, dirigindo-se rapidamente para a cozinha enquanto o Zayn andava apressado e preocupado à tua procura no piso de baixo da casa.
Vendo que não te encontrava no piso de baixo rapidamente subiu as escadas a correr indo logo ao teu quarto.
Zayn – Amor (diz abrindo a porta).
Nem sinal teu. Ele entra no quarto e vasculha-o todo.
De repente ele pára ao pé da janela, em frente à cama de costas para a porta. De um momento para o outro ele sente algo em cima dele, algo pesado, fazendo-o cair na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;