4. Uma nova vida

204 4 0
                                    

Era Sexta-feira. O teu último dia de aulas, a festa em casa do Bernardo e o teu último dia em Portugal. 

   Acordas-te toda contente e foste tomar banho. Quando acabas-te foste ao teu quarto e viste que tinhas uma mensagem da Maria.

   # SMS On#

   Bom dia princess. Hoje vai ser um dia lindo mas muito preenchido.

   'Tou em tua casa daqui a 30 min.

   Amo-tee <3

   # SMS Off #

   Tu foste-te vestir e arranjar. Ias acordar o Gonçalo quando reparas-te que ele já não estava em casa. Achas-te estranho e foste tomar o pequeno almoço quando viste o bilhete que o teu irmão deixou na mesa da cozinha.

   # Bilhete On#

    Maninha, fui mais cedo para a escola para ir ter com o João. Não é preciso ficares preocupada princesa.

   Amo-tee irmã.

   # Bilhete Off #

   O que não sabia era que o Gonçalo estava a fazer uma festa de despedida para vocês as cinco e já tinha falado com o Bernardo.

   Foste tomar o pequeno almoço e a Maria estava a tocar à campainha. Foste abrir.

   Tu - Bom dia minha linda, entra. (Dando-lhe dois beijinhos)

   Maria - Bom dia dorminhoca. Madrugas-te hoje. (Retribuindo os beijinhos)

   Tu - É, hoje vai ser um dia em grande e comecei logo cedinho a preparar as coisas e a fazer as malas.

   Maria - Já tenho as minhas feitas.

   Tinhas acabado de tomar o pequeno almoço.

   Deste um beijinho aos teus pais e foste ao teu quarto buscar a tua mala. Avisas-te os teus pais da festa em casa do Bernardo, eles não ficaram admirados pois já sabiam da surpresa que o Gonçalo estava a preparar e simplesmente disseram:

   Mãe - Juízinho. Que me dizem de vocês as cinco dormirem cá e amanhã eu e o teu pai levamos-vos ao aeroporto?

   Tu - Era mesmo fixe :D

   Maria - Por mim pode ser :D

   Pai - Então pronto. Quando chegares à escola falas com elas e depois avisas a tua mãe. A que horas sais?

    Tu - Saio às 14:30h e depois tenho dança e treino de voleibol, por isso, lá pás 19:00h estou em casa.

   Tu eras completamente apaixonada por dança, principalmente hip-hop, mas sobretudo voley. A Maria também andava contigo. Eram as duas super apaixonadas por isto.

   Mãe - E jantas em casa?

   Tu - Sim mãe, mas um pouco mais cedo por causa da festa. E aproveito para as instalar cá em casa.

   Mãe - Está bem. Depois passa pelo café para nós saber-mos que já chegas-te.

  [ Os teus pais tinham um café. ]

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora