10. Amor

155 3 0
                                    

 Cristina - Nós? :$ (ficando vermelha)

   Liam - Sim, ou ainda não percebes-te que te amo, Cristina?

   Cristina - Ah...:$

                  Liam?

   Liam - Sim? (aproximando-se de Cristina)

   Cristina - Amas mesmo, ou isso é para gozares com a minha cara?

   Liam - Nunca faria isso com ninguém, muito menos contigo.

              Cristina, (pondo as mãos na sua cara) eu gosto mesmo de ti. Quando não estamos juntos, eu passo a vida a falar em ti, a cantar e com um sorriso na cara, e eles os quatro são a prova disso.

   Cristina não sabia o que dizer. Estava afogada nos seus pensamentos...

   # Pensamentos da Cristina On#:

   E agora? Não sei o que fazer, não sei o que dizer.

   O Liam Payne, membro dos One Direction a dizer que gosta de mim :o

   E se o beijar? É isso mesmo que faço... não, não, ele pode não gostar. Oh Cristina, deixa de ser estúpida.

   # Pensamentos da Cristina Off #

   Cristina beija-o e Liam retribui. Ele põe-lhe as mãos nas costas e ela os seus braços à volta do pescoço com uma mão no seu cabelo.

   Liam - Cristina...

   Cristina - Oh, desculpa Liam, (afastando-se dele) eu sabia que não devia de ter feito isto. Desculpa :\

   Liam ri-se.

   Cristina - -.-'

   Liam - Não me deixas-te acabar de falar (sentando-se ao lado da Cristina).

             Sim, eu amei o beijo mas ia-te perguntar se querias namorar comigo Cristina Soares?

   Cristina - (sorri) Claro que sim.

   Beijam-se.

   Em vossa casa:

   Matilde e Harry saíram para passarem a tarde toda juntos e ficaram o Louis, a Maria, tu e o Zayn.

   Louis - E se formos para nossa casa, almoçávamos lá e de tarde íamos para a piscina?

   Maria - Por mim, claro.

   Louis e Maria beijam-se.

   Tu - Vou só lá em cima buscar o bikini.

   Zayn - Queres que vá contigo? (sorri)

   Tu - Anda (pegas-lhe na mão e sorris).

   Louis - Já mais uns que nos vão abandonar Maria.

   Tu - Não, não. Só vou lá em cima buscar o meu bikini, não penses que te livras de mim tão facilmente. (sorris enquanto sobes as escadas e falas com o Louis)

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora