Vejam, por favor, a nota no fim do capítulo
----------------------------------------------------------------------------------
Estavam agora sentadas no sofá da sala a descansar e a respirar finalmente fundo, pois já tinham trabalho concluído.
Joana – Bem, eu estou a pensar fazer uma massinha para o jantar com umas fêveras de peru grelhadas, que dizem?
Tu – (“acordas” logo) Adoro fêveras de peruuuuu’ *-*. Por mim já devias de estar na cozinha com o jantar quase feito :D
A Joana atirou-te a sua travesseira e começa-se a rir, juntamente contigo e com elas.
Joana – O que te safou foi mesmo hoje teres acordado cedo e teres feito mais que nós (;
Tu – Eu também gosto muito de ti Joana.
A Matilde e a Cristina ajudaram a Joana a fazer o jantar, enquanto ficavas com a Maria a ver um pouco de TV.
Um tempo depois o jantar estava pronto, foram todas para a mesa e jantaram. Ao fim deste, arrumaram a cozinha e foram dormir, pois com um dia daqueles, estavam mesmo cansadas.
#NOVO DIA
Eram por volta da 13:30h, quando a Joana e a Matilde acordaram com a campainha. A Maria e a Cristina tinham acordado cedo e estavam na piscina e tu, como não havia de deixa de ser estavas na cama, ainda a dormir.
A Joana desce rapidamente com a Matilde atrás. Enquanto a Joana foi à porta, a Matilde foi à cozinha.
Joana – Hm, olá gente (diz e sorri com uma cara de sono).
Xxx – O QUÊ? AINDA ESTAVAM A DORMIR? É HORINHA DE ACORDAAAAAR!!!
Joana – Louis…eu es-tou acordada -.-
Louis – Boa :D (dá-lhe um beijo na testa e entra).
Entraram os restantes rapazes e Niall, ficou para o fim, acabando por lhe dar um beijo. Harry, foi logo ter com a Matilde, acabando por ser seguido pelo Louis, Liam e Zayn.
Harry – Boa tarde senhora dorminhocaa’ (sorri dando-lhe um beijo em seguida).
Matilde – Olá amor (retribui-lhe o beijo). Hm (diz arregalando os olhos e descolando os lábios dela dos do Harry)…Louis e Liam, a Maria e a Cristina estão lá fora na piscina, e Zayn, parece que a tua barbie ainda está a dormir (:
O Louis e o Liam foram a correr ter com as suas namoradas, acabando por dar uma risada na cozinha. O Zayn sorriu e a Matilde nem o deixou responder-lhe e disse logo:
Matilde – Vai lá ter com ela (sorri).
O Zayn sorriu-lhe de volta e subiu para o teu quarto. Assim que chegou lá em cima, abriu um pouco a porta, para verificar se ainda estavas a dormir, e como viu que estavas, entrou sem fazer barulho. Deitou-se ao teu lado na cama, um pouco mais a cima de ti e começou-te a fazer festinhas e…
Zayn – Acorda dorminhoca (dizia com a voz mais doce que poderia haver)
E repetia este gesto inúmeras vezes.
Tu começas a despertar, mas não abres os olhos, viras-te para ele e metes o teu braço à volta do seu tronco.Com isto, sentias o cheiro do seu perfume, sentia-o ali, contigo.
Tu – Bom dia, posso saber o que é que estás aqui a fazer? (perguntas séria e a olhar para ele)
Zayn – Mas tu não gostas-te da minha surpresa (pergunta triste)?
Tu – Sim. (dizes continuando séria).
Zayn – Então? O que é que se passa (Teu nome)?
Tu começas-te a rir e ele olha para ti com uma cara tipo o.O
Tu – Desculpa, estava a tentar parecer rebelde, ahah.
Ele começa-se a rir e como consequência do que acabas-te de fazer, começa-te a fazer cócegas.
Tu rias-te e pedias-lhe para parar, mas mesmo assim…missão falhada.
Tu – A sério…tou a ficar sem ar. (dizes a rir-te)
O Zayn pára de te fazer cócegas e beija-te.
Tu – Conta lá o que estás aqui a fazer?
Zayn – Vim visitar a minha namorada, não posso :O?
----------------------------------------------------------
Bem, a partir do capítulo 90, terei que publicar uma meta :)
Espero que estejam a gostar da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;