Vão para dentro de casa, sentam-se nos sofás e ligam a TV.
Vocês ficaram pasmados a olhar para a televisão. Estavam a falar de ti, do que te tinha acontecido, nem os próprios jornalistas sabiam, só havia imagens tuas a sair com o Zayn e o resto do pessoal do hospital.
Gonçalo - Como é que sabiam que a (teu nome) estava no hospital?
Zayn - Isso também gostava eu de saber.
Liam - Eles sabem de tudo, nem eu sei como -.-
Tu - Deixem lá isso agora. Agora claro, que quando vos virem vão-vos carregar com perguntas.
Zayn - Oh mor, desculpa por te ter metido nisto tudo.
Tu - (levantas-te e vais-te aproximando dele à medida que vais falando) Mor não tens culpa. Eu amo-tee e estamos juntos, sabíamos que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo.
Zayn - Sim amor, mas nunca esperei que fosse tão cedo xs (fazendo uma carinha super fofa)
Tu - Esquece isso amor. (pondo os teus braços à volta do pescoço de Zayn e fazendo-lhe festas no cabelo com as tuas mãos)
Amo-tee :$
Zayn - (agarrando-te pela cintura) Amo-tee mais princesa linda.
E beijas-o. Foi um beijo longo, em que ambos sentiam amor e o quanto se amavam um ao outro.
Gonçalo - Nota-se bem o quanto eles gostam um do outro *-*
Maria - Acredita *-*. Gosto de os ver assim, ficam mesmo bem juntos *-*
Liam&Matilde -Já estavam a precisar de alguém assim à muito tempo.
Neste momento tu e o Zayn acabaram de se beijar. Estavas ainda de olhos fechados, ambos tinham as testas coladas uma na outra. Zayn, olhava para ti e sorria e tu fizeste o mesmo. Os vossos sorrisos, eram sorrisos de paixão.
Louis - Até sai em coro. Estão duplamente certos (;
Tu e o Zayn abraçam-se e deitas a cabeça no ombro dele com a tua mão no peito dele.
Tu - Vocês são uns fofinhos ;)
Louis - Minha carrot, nós dizemos apenas a verdade (metendo-se no teu meio e no do Zayn abraçando-vos) e tu e o Zayn são um casalinho muito fofo.
(saindo da vossa beira e dirigindo-se ao Harry) Como eu e tu, não é amor'zinho? (abraçando-o)
Harry - Claro que sim meu pussy mais lindo do mundo (apertando-lhe as bochechas).
Dá beijinho ao Hazza dá.
E dão o seu tão fingido beijinho, que faz com que vocês se desatem a rir. E o Niall, claro, desata-se a rir que nem um perdido.
Tu, Maria, Joana, Matilde&Cristina - Larry Stylinson (riem-se).
Harry - Somos nós :D (fazendo aquele sorriso com as suas lindas covas)
Louis - Vê bem a sorte que nós temos, até em conjunto dizem o nome do nosso bromance <3.<3
Tu És tão convencido Louis William Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;