34. "O vosso futuro é ao lado um do outro"

45 2 0
                                    

   Mãe do Zayn – Claro filho (:

   Zayn – Mãe, ainda não desfizeste as malas porquê? (confuso)

   Mãe do Zayn – Então filho, amanhã volto para casa.

   Zayn – Mas nem um dia cá passas-te :s

  Mãe do Zayn – Eu sei filhote (dá-lhe um beijo na cabeça). Não posso faltar ao trabalho, como te disse ao telemóvel, não foi?

   Zayn – Sim mãe.

   Mãe do Zayn – Mas consegui matar as saudades do meu bebé (sorri).

   O Zayn também sorri.

   Mãe do Zayn – E eu prometo que te venho visitar com muito mais tempo, sim?

   Zayn – Sim.

   Mãe do Zayn – Dá cá um abraço, então.

   Zayn – Vou ter saudades mummy.

   Mãe do Zayn – Eu também filho, eu também.

                               E a (Teu nome)?

   Zayn – A (Teu nome) foi a casa e as raparigas e o Gonçalo também foram.

   Mãe do Zayn – Mas vêem cá jantar, não vêem?

   Zayn – Sim mãe *-*.

   Estiveram mais um pouco a conversar e depois desceram.

   A mãe do Zayn foi fazer o jantar. Os rapazes ainda se ofereceram para lhe ajudar ou fazerem eles o jantar, mas ela não quis.

   Na casa das raparigas:

   Vocês já tinham tomado banho e estavam a escolher a roupa para vestir.

   O Gonçalo já 'tava pronto à séculos, então decidiu sentar-se no sofá a ver televisão.

   Vocês lá se vestiram, elas puseram um pouco de maquilhagem, muito leve. Tu no Verão não costumas pôr, pois com o bronze e uns cuidados com a pele e com o creme, para ti era o melhor no Verão. Depois de arranjadas e tudo pronto, desceram.

   Gonçalo – Já não era sem tempo. O que vale é que vocês são lindas.

   Tu – O meu maninho é tão querido ^^.

   Gonçalo – Vamos que eles já devem de estar fartos de esperar.

   Maria – E depois dos elogios vem sempre o despacho.

   Todas se riem menos o Gonçalo.

   Gonçalo – Ahah -.- que piada -.-.

   Maria – Ahah 1-0 pá' Maria (;

   Gonçalo – 1-0 pá' Maria -.- (diz numa voz de gozo).

   Cristina – Vamos mas é embora. E parem de gozar um com o outro.

   Não adiantou nada. Eles foram o caminho todo a picarem-se um ao outro, e às custas disso, vocês partiam-se a rir.

   Chegaram a casa dos rapazes e tu e a Maria precisavam urgentemente de uma casa de banho.

   Tu – Porra Matilde, toca outra vez à campainha que eu preciso mesmo de ir à casa de banho.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora