Bem, como hoje é sábado e como faltam 8 dias para o filme, eu pensei em meter mais um capítulo hoje xb
Quem vai ver o filme?
--------------------------------------------------------------------------------------
Pegas no telemóvel e lês-la:
# Mensagem On #:
Rúben
Com que então Londres. Sabia que te ia encontrar.
# Mensagem Off #
Tu ficas-te um pouco estranha e "longe", mas não conseguis-te disfarçar isso do Zayn, pois ele percebeu logo que se passava algo contigo.
Zayn - Mor 'tas bem? Quem era?
Tu - Estou Zayn, eu estou bem. (tentando conter as lágrimas)
Zayn - Não mor, eu sei que se passa algo contigo (sentando-se contigo nas escadas que tinha em tua casa).
Tu - Mo... (abraças-te a ele e começas a chorar)
Zayn não te disse mais nada e simplesmente te abraça.
Adoravas aqueles abraços, transmitia-te segurança e sentias-te bem agarrada a ele e quando estavas com ele.
Vocês deslargam-se e Zayn fica a olhar para a tua cara, com os seus pulgares limpa-te as lágrimas e tu respiras fundo e dizes:
Tu - Zayn, promete-me uma coisa amor.
Zayn - Claro amor, diz.
Tu - Promete que me proteges. Promete-me ... (começas a chorar)...promete que não me vais deixar.
Zayn - Mas o que se passa amor? O que aconteceu?
Tu - Zayn, não faças perguntas. Promete-me simplesmente (olhas-o nos olhos).
Zayn - Claro que prometo meu amor.
Vou estar sempre, sempre, sempre a proteger-te e nunca te vou deixar.
Tu abraças o Zayn. Ele dá-te um beijo e tu retribuis.
Levantaram-se e entraram em tua casa.
Tu - Vou só ao quarto, já volto.
Zayn - 'Tabem amor. Queres que vá contigo?
Tu - (limpas novamente as lágrimas) Não é preciso.
Sobes as escadas em direcção ao teu quarto. Pousas as tuas coisas no chão e o teu telemóvel na cama.
De repente o teu telemóvel toca e tu em reparas-te e atendes-te.
# Chamada On #:
Tu - Sim?
Xxx - Viste a minha mensagem amor'zinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;