41. Shopping

37 1 0
                                    

Vocês riem-se.

Entraram dentro do shopping e foram a um daqueles restaurantes que tem por lá. Sentaram-se e almoçaram.

Depois de almoçarem, pediram a sobremesa.

Algum tempo depois começaram as vossas compras.

Ias distraída com o telemóvel, quando vais contra alguém e cais no chão.

Tu – Ei -.-.

Xxx – Oh, peço desculpa. Ia distraído (estende-te a mão para te ajudar a levantar).

Tu – Não há problema, eu também vinha distraída (seguras-lhe a mão e levantas-te).

Xxx – Estás bem?

Tu – Sim tou, obrigada (sorris).

Xxx – Oh, que cabeça a minha. Eu sou o Diogo.

Tu – (Teu nome).

Diogo – Prazer (:

Tu sorris e ele retribui.

Matilde – Bem, nós temos que ir andando. Adeus (: (diz se juntando a ti e entrelaçando o seu braço no teu)

Diogo – Adeus (:

Tu e as restantes raparigas sorriem e vão-se embora.

Com esta confusão toda, eixas-te cair o teu telemóvel.

Diogo olhou para o chão e viu lá o teu telemóvel. Pegou nele e ainda te tentou chamar mas já não te viu.

Diogo – E agora? Tenho o telemóvel dela :x

                Já sei. Vou ligar aqui para alguém (diz começando a mexer no telemóvel)…espero que seja uma das amigas que está com ela.

                  Hum, deixa cá ver (diz mexendo nos contactos)…Matilde, deixa ver.

# Algures no centro comercial #:

Vocês já estavam na caixa para pagar. Tinham comprado uns vestidos, uns calções e umas camisolas super lindas.

De repente um telemóvel começa a tocar.

Tu – Acho que é o teu Matilde.

Matilde – Hum, deixa cá ver (diz metendo a mão na mala e procurando o telemóvel).

                   (Teu nome), tás-me a ligar porquê? (diz com o telemóvel na mão)

Tu metes a mão à carteira à procura do telemóvel. Tiras tudo da mala e disseste:

Tu – Eu não tenho o meu telemóvel aqui (dizes descontraída).

Segundos depois apercebes-te do que tinhas dito, arregalas os olhos e dize num tom mais alto:

Tu – OMC!

          EU NÃO TENHO O MEU TELEMÓVEL AQUI.

           Atende, atende.

Matilde atende rapidamente:

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora