Zayn – Mas que…
Xxx – Amooooor *-* (diz abraçando-o e dando-lhe beijinhos na bochecha).
Zayn – Porra que susto (Teu nome). Estava a ficar preocupado contigo.
Tu – (sentas-te na cama de lado para o Zayn) Desculpa amor :S
O Zayn não diz nada, põe-se em cima de ti e começa a beijar-te tanto na boca como no nariz. Era à vez, eheh.
Em seguida, o Zayn toca as posições ficando tu por cima dele.
Zayn – Amor, vamos fazer malabarismo? (beija-te no nariz)
Tu – Malabarismo? (perguntas a olhar seriamente para o Zayn)
Zayn – Sim. Vamos fazer o avião x)
Tu – Ei oh mor, não. Eu tenho medo (fazes beicinho).
Zayn – Eu estou aqui a proteger.
Tu – Oohh…
Zayn – Ei, confia em mim não te vou deixar que nada de mal aconteça.
Tu sorris e ele dá-te a mão, fazendo-te levantar um pouco e ficando de joelhos.
O Zayn esticou um pouco as pernas, lado a lado, e tu levantaste-te, ficando de pé na cama.
Zayn – Agora mete a tua barriguinha apoiada nos meus pés.
Tu – Ai meu Deus (dizes com medo).
Tu lá pões.
Zayn – Agora vou esticar as minhas pernas e tu vais ao ar x). Se quiseres segura-te nos meus ombros, amor.
O Zayn lá esticou as pernas e tu foste-te apoiando nos seus ombros, acabando por se rirem às gargalhadas.
Tu – Cama, cama, cama. (dizes a espernear-te)
Zayn – Mor, cuidado que assim cais e magoas-te.
Tu lá esperneaste menos um bocadinho, mas continuavas a pedir para ir para a cama, fazendo com que o Zayn te mete-se delicadamente e novamente nela.
Assim que já estavas com o corpo bem assente na cama, o Zayn abraça-te e beija-te o nariz.
Zayn – Vamos comer pequenina?
Tu – Vamos lá (sorris).
Tu e ele lá se levantam e tu, ao passar pela janela, vês um gatinho muito lindo e bebé. Ele estava a brincar ao lado de outros gatinhos e a sua mamã lá ao lado.
Tu – Amor, amor, olha (apontas lá para fora). Que lindo *-*
O Zayn vem para junto de ti, encosta o seu corpo ao teu e olha lá para fora. Este sorri ao ver os gatinhos, agora todos juntos a brincar.
Tu apontas lá para fora e dizes:
Tu – Olha, agora amor, que…
Não consegues dizer mais nada. O Zayn pegou no teu queixo, sorrindo, virando-o para ele e roubando-te um beijo, interrompendo-te .
Tu –Hum, vamos comer seu beijoqueiro chato(ris-te).
Zayn – Ah :O. Ai é chato? É chato? :O
Tu – Um bocadinho… dão.
Começas-te a rir e começas a correr quarto fora, pois já sabias que o Zayn vinha atrás de ti e não estavas enganada.
Estavas-te a rir à gargalhada dos barulhos que o Zayn estava a fazer, enquanto vinha atrás de ti.
Chegas à cozinha e vês lá todos, que supostamente estavam à tua espera e do Zayn.
Gonçalo – Então? Vamos comer?
Tu – Ups (dizes parando à porta da cozinha). Sim, vamos (:
O Zayn chega e agarra-te na cintura, vendo o que o Gonçalo te estava a dizer.
Zayn – A tua irmã viu gatinhos pequeninos no telhado com a mãe deles e ficou ali a vê-los brincar.
Ele, enquanto te dizia isso, fazia cócegas levemente, o que te estava a fazer rir e a entornar o teu tronco para o lado.
Gonçalo – Chama-lhe gato, chama.
Tu – É verdade, eles estão lá, anda cá (dizes aproximando-te dele e pegando na sua mão).
Estavas a puxa-lo para ele ir contigo, mas ele dá dois, três passos e tira a sua mão da tua bruscamente diz:
Gonçalo – Larga. Tabem, eu acredito.
Tu ficas-te boquiaberta a olhar para ele. O resto do pessoal ficou a olhar para ti. Não estavas mesmo a perceber o que se estava a passar.
Vocês almoçaram, e, assim que acabaram tu foste para o quarto, deitando-te na cama.
O resto do pessoal ficou todo lá em baixo, ela cozinha e pela sala.
Já estavas cansada, foste um pouco para o telhado, tentares ganhar a confiança daqueles gatinhos todos. Foste-te aproximando aos poucos e poucos e, assim que estavas ao pé da mãe deles, deste-lhe a tua mão a cheirar e ela, lá com um pé atrás ou antes pata atrás, lá deixou fazeres-lhe festinhas.
Como viste que eles ‘deixavam-te’ ficar lá, sentaste-te ao pé dele. Rapidamente os pequeninos vieram para o teu colo e tu lá estiveste a brincar com eles.
Cá em baixo, na cozinha, estava apenas o Gonçalo. Ele estava a pensar na reacção que teve contigo quando lhe agarras-lhe. Então, ele decide ir ao teu quarto.
Chega lá, e, bate à porta.
Gonçalo – Posso, (Teu nome)?
Não obteve resposta, e decidiu abrir a porta.
Ele entra no quarto e não te vê, começa a achar aquilo muito estranho. Ele olha lá para fora e vê-te na brincadeira com os gatinhos. Ele ficou preocupado porque estavas no telhado e podias cair, mas estava a sorrir ao ver-te a brincar com os gatinhos. Ele sabia bem que adoravas animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
Hayran KurguPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;