Nisto lembras-te que tinhas deixado o telemóvel no quarto e foste lá rapidamente buscar-lo, e reparas que tinhas uma mensagem.
# SMS On #
Rita - Já sabes se vais? Os meus pais deixaram-me *-*
# SMS off #
Tu ficas-te contente por ela e decidis-te responder enquanto ias para a cozinha.
# SMS On #
Não sei :\ os meus pais ainda não chegaram.
# SMS Off #
Nisto começas-te a almoçar e os teus pais chegam. Cumprimentaram-te e perguntaram-te se estavas bem, tu respondes-te que sim e pensas-te que era agora ou nunca e lá foste falar com eles.
Eles estavam na sala e dirigiste-te para perto deles.
Tu - Mãe, Pai, preciso de falar com vocês. É um assunto muito sério.
Mãe - Diz filha.
Tu - A Cristina deu-nos uma proposta de férias em Londres. Ela tem uma casa lá e falou com os pais e eles autorizaram. Vá lá, por favor, era um sonho, vá lá *-*
Os teus pais olharam um para o outro.
Pai - Que dizes?
Mãe - Damos-lhe um voto de confiança?
Tu - Sim, vá lá *-*
Pai - Por mim só se tu concordares.
Mãe - Pronto, (teu nome). Damos-te este voto de confiança, só espero que não nos desiludas. Tens 18 anos e vê lá o que fazes.
Tu - Sim mãe. Eu estou crescidinha. E sim, tenho juízo.
Teus pais - Espero que sim.
Ficas-te super contente e foste logo abraçar-los e dar-lhes um monte de beijinhos.
Mãe - Só vai a Cristina? E quanto tempo é (teu nome)? Nem dizes nada -.-'
Tu - Não, vou eu, a Maria, a Cristina e a Joana. Fico lá as férias de Verão mamã *-*. (Com um enorme sorriso na cara)
Mãe - Só? E vão quando? E a Matilde também vai? ( Vocês todas menos a Maria já se conheciam à 2 anos).
Tu - Não sei ainda mãe, vou mandar uma mensagem à Maria e à Cristina a dizer que vou *-* e sim, a Matilde também vai, mãe.
Com a tua felicidade toda, acabas-te por te esquecer do almoço e perdes-te completamente a fome. Dirigiste-te para o quarto e mandas-te uma mensagem à Cristina e à Maria.
# SMS On #
Meninas, eu vou *-*
Acabei de falar com os meus pais e eles autorizaram-me a ir.
# SMS Off#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;