Ela vai ter com ele ao quarto, bate à porta, abre-a e diz:
Maria - Posso?
Zayn - Se é para me vires dar na cabeça, podes dar meia volta. Eu já sei a merda que fiz (diz com uma cara triste).
Maria - Entao porque é que lhe falas-te daquela maneira? (diz sentando-se na cama do Zayn, à sua beira)
Zayn - Eu sou um estúpido, é o que eu sou. Para a semana vamos em tour por quatro semanas e eu, para além de não ter coragem para lhe contar, ter bastante medo de a perder e da sua reacçao, tratei-a assim :(.
Maria - Nao lhe falas-te da melhor maneira, isso é verdade. Mas escusas de ter medo de a perder. Ela sabe perfeitamente a tua profissão e sabe que ires para fora poderá acontecer e vai-te sempre apoiar.
Na rua:
Tu - Lou, vamos voltar para casa. Eu nao preciso de reagir sempre assim, sempre que eu e ele nos chateamos.
Louis - Oh piolho, mas tu nao precisas de mudar. Basta seres tu mesma e eu adoro-te assim (faz-te uma festinha na cara). Tens mesmo a certeza que queres voltar?
Tu - Sim (:.
Vinham indo para casa. Não estavam longe, pelo contrário. Estavam relativamente perto.
Entretanto, no quarto do Zayn:
Zayn - Eu sei, desculpa.
Maria - Não é a mim que tens que vir pedir desculpa, é à (teu nome).
Zayn - É. Tens razão (diz levantando-se e dirigindo-se para a porta).
Maria - Onde vais?
Zayn - 'Atão, vou ter com ela.
Maria - E vais assim de pijama e de tótós?
Zayn - Quero lá saber. O que importa é ter a minha princesa de volta (: (diz pondo a mão na massaneta e abrindo a porta).
Quando se vai a virar para sair do quarto, dá de caras contigo e com o Louis.
Zayn - Princesa *-*.
Louis - Ammm'...Maria, podes vir ao quarto comigo amor?
Maria - Claro amor (:.
Levanta-se e sai do quarto juntamente com o Louis.
O Zayn desvia-se, para te dar passagem para entrar no quarto. Entras-te e logo em seguida este fecha a porta.
Zayn - Princesa, eu...
Tu - Eu ouvi o que disseste (dizes interrompendo o Zayn).
Zayn - Desculpa (diz agarrando-te nas mãos). Eu tenho medo de te perder. Aliás bastante medo de te perder, medo da tua reacçao quando te disser que vou tar fora para ir em tour, e se acabas comigo (teu nome)? E se me dizes que já não me amas?
Tu não disseste nada. Puxaste-o para ti e beijaste-o metendo as tuas mãos na sua cara.
Tu - Faz o favor de deixares de ser tontinho. Nao preciso que tenhas medo de me perder, porque se depender de mim, nunca me vais perder. Se fores para fora por causa da tour, eu quero que me avises. Eu irei sempre te apoiar. E sim, eu AMO-TEE mais que tudo neste mundo, sim meu tótó? (beijas-o)
Zayn - (olha-te nos olhos) Tu és realmente fantástica, sabias? *-*
Tu - Promete-me que nunca me vais esconder nada!!!
Zayn - Prometo (beija-te) princesa (beija-te) <3.
Metes-te os teus braços à volta do seu pescoço e dás-lhe um big beijo ao qual ele retribui.
Zayn - És a melhor namorada do mundo (beija-te) <3.
Tu - E tu o melhor namorado do mundo (beijas-o) <3.
Ele beija-te mais uma vez.
Tu - Amor?
Zayn - Sim princesa? (diz enquanto te faz festinhas na tua cara)
Tu - Ias sair assim? De pijama e com os tótós na cabeça?
Zayn - Claro que ia amor. Até nú podia ir, mas desde que te tivesse de volta era o que me importava.
Tu - Eiii' -.-, nú não -.-.
Zayn - Ahahah, se te é para ter comigo, faço tudo.
Tu - Aww *-* (beijas-o). Quando é que vão?
Zayn - Segunda amor :(.
Tu - Vai passar rápido vais ver.
Zayn - Vamos aproveitar este tempo que resta, sim amor?
Tu - Claro amor.
Ficaram um pouco a namorar e depois desceram para o pé do pessoal.
Harry - E se fossemos a uma discoteca?
Todos (menos o Harry) - Sim ^^.
Liam - Então vá, quem me ajuda a fazer o jantar?
Louis - Euu'.
Foram para a cozinha preparar o jantar. Assim que este estava pronto, o Harry meteu a mesa. O jantar como sempre foi bastante animado. Finalmente chegou a hora de se irem arranjar. Algum tempo depois todos desceram e foram para a discoteca.
Foi uma noite muito divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanficPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;