Tu davas gargalhadas, o que fazia o Zayn rir-se também enquanto olhava para ti com um brilho’zinho nos olhos.
Assim que ele te põe no chão ele dá-te outro beijo e em seguida abraça-te. Tu abraças-o de volta e ele sussurra-te:
Zayn - Amo-tee
Tu – (Ficas com um sorriso parvo na cara) Amo-tee mais (abraças-o novamente, mas desta vez aperta-o mais contra ti).
Niall – Então pombinhos, vamos para o festival?
Tu e o Zayn sorriram e tu disseste:
Tu – ‘Bora lá então.
Vocês entraram e foram para a zona VIP. Era um pouco mais seguro por causa da confusão e dos fãs.
Niall – Isto onde vamos estar é a zona VIP do festival (:
Tu – Zona VIP? Nós vamos estar na Zona VIP?
Liam – Sim. Não estamos muito pela confusão e podemos estar um pouco mais à vontade.
Tu – Se eu não vos conhecesse não dizia que daqui a pouco estão ao pé daquela multidão e ao pé dos fãs (sorriste).
Eles os cinco olharam uns para os outros e puseram logo um sorriso estampado naquelas caras , abanaram com a cabeça afirmativamente e disseram em coro:
1D – Ela tem razão, não aguentamos. (desatam-se a rir)
Tu, o resto das raparigas, o Gonçalo e o Filipe desataram-se a rir também.
Sentamos-nos na relva, tu ficas-te no meio das pernas do Zayn. Estavam todos a conviver e a divertirem-se um pouco.
Estavas a rir-te com o resto do pessoas e a falar com todos e de repente sentes uma respiração quente no teu pescoço, sorris-te. Sabias perfeitamente quem era. Em seguida, sentes o quente da sua respiração subir pelo teu pescoço e a parar no teu ouvido.
Xxx – Já te disse que ficas linda quando sorris?
Viras a cara para trás e deparas-te com o seu sorriso lindo . Claro que só podia ser ele, o homem que tu tanto amavas.
Ele dá-te um beijo na testa e tu rapidamente viras-te mesmo para ele e abraça-o. Ele retribui-te o abraço de uma maneira bastante carinhosa e sorrindo .
Niall – Alguém quer beber alguma coisa?
Tu – MEEEEE :D
Maria – ME TOOOOO :D
E toda a gente meteu a mão no ar.
Niall – Alguém vai ter que me ajudar a ir buscar as bebidas.
Tu – (pondo-te de pé) Eu vou (:
Zayn – Eu ajudo.
Liam – Precisam de mais ajuda?
Niall – Não é preciso. Os pombinhos ajudam bem. (olhou para vocês sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;