48. O concerto

29 3 0
                                    

… tu foste buscar o teu telemóvel que tava em cima da mesinha de cabeceira e o Zayn sentou-se na cama.

Tu – Oh mor por favor. Não vamos ficar chateados outra vez e por aquilo pois não? (dizes aproximando-te do Zayn e pondo-lhe a mão no queixo)

Zayn não te responde. Simplesmente te agarra. Ele tava sentado na cama e tu de pé à frente dele.

Ele continua abraçado a ti e diz:

Zayn – Eu não te quero perder.

Tu – Olha amor (dizes pegando no queixo dele e olhando-o nos olhos)…percebe que tu não me vais perder.

Zayn – Percebe que eu fiquei com ciúmes e lhe falei assim porque n…

Tu – Shhh’ (interrompes o Zayn e beijas-o).

Quando o beijo termina, vocês ficam um pouco a olhar um para o outro. Até que Zayn te beija novamente. No seu beijo sentias amor, carinho, respeito, sinceridade,…

Tu – O que é que vinhas cá buscar?

Zayn – Era suposto ser o meu espelho.

Tu – Já o tens?

Zayn – Sempre o tive amor.

Tu – Como assim, sempre o tiveste?

Zayn – Digamos que isto era um pequeno pretexto’zinho para tar contigo (sorri, agarra-te pela cintura e puxa-te para ele).

Tu – Ai que mau’zinho (sorris e dás-lhe um beijo).

Zayn – Sou um bad boy (sorri).

Tu – Ahah, pois é,ahah.

Deram um beijinho.

Tu – Vamos? Eles já tão à nossa espera.

Zayn – Oh (faz beicinho).

Tu dás-lhe um beijinho e dizes:

Tu – Anda preguiçoso.

Zayn abraça-te por trás e assim saem em direcção à sala de refeições do hotel.

Quando lá chegam foram para o pé do resto do pessoal. Ao irem-se sentar, Zayn calha de olhar mais para o fundo da sala, vê Diogo a olhar para vocês e diz num tom em que só tu ouvis-te:

Zayn – Só me faltava este. Deve de querer uns óculos -.-.

Tu – Ignora-o Zayn (dizes agarrando-te ao braço dele).

E ambos se sentam.

Louis – Então, já tens o espelho aí contigo? (pergunta com um ar de gozo)

Tu começas-te a rir e a tossir.

Zayn – Ta aqui todo lindo no meu bolsinho (;.

Todos se começam a rir. Ainda tiveram mais um pouco à conversa e algum tempo depois foram almoçar.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora