111. Medo

37 3 0
                                    

Zayn – Estás a gostar pequenina?

Tu – sim. Isto é mesmo bonito, possa *-*.

Zayn – Não tanto como tu (sorri e continua a olhar para as estrelas).

Tu ficaste sem reacção e coras-te. Olhas-te para ele e sorriste. Voltas-te a olhar para as estrelas e, desta vez, foi o Zayn que te olhou.

Ele levantou-se um pouco, chegou mais para o pé de ti e ficou de barriga para baixo. Com a sua mão, começou-te a acariciar a face, enquanto te olhava meigamente.

Tu puseste as tuas mãos à volta do teu pescoço e puxaste- para ti, acabando por o beijares. Mordeste-lhe ao leve o seu lábio inferior.

Zayn – Humm (os teus lábios descolam-se dos dele), a menina hoje está assanhada!?!

Tu sorriste e, rapidamente coras-te, o que fez o Zayn sorrir ao olhar-te nos olhos e escondeste a tua cara no seu ombro, o que o fez rir.

Zayn – Ahahah, és tao linda *-*

Tu continuavas corada. O Zayn realmente adorava ver-te assim.

Ele pegou-te pela cintura e deitou-se e puxou por ti à medida que se ia dentando, fazendo com que tu ficasses deitada por cima dele.

Deste-lhe um grande beijo e depois, quando os vossos lábios se descolaram um do outro, vocês roçaram o nariz um no outro 

Zayn – Amo-tee.

Tu – Amo-tee (beija-lo )

Ficaram um bom tempo a namorar.

Umas horas mais tarde, decidem voltar para casa.

À porta de tua casa:

Estavam os dois no carro. Tinham acabado de chegar.

Tu – Fica comigo hoje.

Zayn – Só hoje?

Tu – (soltas-te um riso) Não, para sempre (dizes envergonhada e chegas-te mais para o pé dele e beija-o).

Ele sorri e fica a olhar para ti e tu sussurras um:

Tu – Vá lá (e fazes beicinho).

Zayn – Aaah, tabem, vamos lá.

Tu – EEEEE’ (abraças-o ).

O Zayn soltou várias gargalhadas enquanto o abraçavas, mas sempre te retribuiu o abraço. 

Entraram dentro de casa e, meteram as vossas coisas no quarto e desceram até à cozinha. Estavam às escuras. Escuras não, com uma pequenina luzinha ligada.

Zayn – Amor…

Tu – Hum?

Zayn – Já pensas-te se, uma vez que estivesses aqui sozinha, aparece alguém assim, assustador?

Tu – (bates-lhe no braço) Porra Zayn, sabes bem que fico com medo dessas coisas e depois ando sempre a olhar para todo o lado e a luar as luzes da casa toda, oh (dizes e viras-lhe as costas, começando a caminhar).

Zayn – Estou a brincar amor (diz pegando no teu braço, impedindo-te de continuares a andar).

Tu – Sim, sim, a brincar (tentas deslargar-te). Por estas é que fico com medo de estar em casa sozinha com tudo às escuras. Oh Zayn porra… (conseguiste largar-te e continuas a andar)

Ele pega-te na cintura e puxa-te para ele. Em seguida vira-te e beija-te .

Zayn – Desculpa princesinha (volta a beijar-te).

Tu – Porra Zayn (dás-lhe outra palmado no braço)…

Zayn – Auu…(tira as suas mãos da tua cintura e mete-as no braço)

Tu – Tu sabes bem que eu tenho medo dessas coisas.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora