87. Dia de arrumações

45 4 0
                                    

Peço desculpa pela imagem não corresponder ao título e ao texto :S

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tu – Acho que já estou a fiar com alguma fome (sorris envergonhada).

Tu, o Zayn e o Louis começam-se a rir.

Harry – Ei, ei, ei…esperem lá (diz pondo-se de pé). O que é que vocês andaram a fazer lá dentro? (pergunta com as mãos na cintura e com um ar de riso)

Zayn – Harry fizemos as pazes e estivemos a namorar um bocadinho…

Harry – A namorar?

O Zayn abana com a cabeça afirmativamente.

Harry – E a (Teu nome) está com a tua camisola? Ai seus marotos (começa-se a rir ).

Tu – HARRY! (metes uma cara de repreensão e com uma cara de “assustada”, com os olhos arregalados)

Tu querias meter aquele ar de autoritário mas na brincadeira, mas a mesa toda começa-se a rir e tu não aguentas-te mais e também te desmanchas-te a rir. Olhas para o Zayn envergonhada e “enterras” a tua cabeça no peito do Zayn, este, fica com um sorriso ternuroso e abraça-te em forma de protecção e diz:

Zayn – Não é isso senhor perversidade. A (Teu nome) estava com frio e eu dei-lhe a minha camisola, já que estava a ficar com calor.

Harry – AAAAAH…inversão da situação. Calor-frio, frio-calor. Vocês sabem é muiitooo.

Tu – Ah-ah-ah, que engraçadinho -.-

O Harry deita-te a língua de fora e tu retribuis-lhe o gesto.

Começaram todos a comer com as brincadeiras e risadas do costume e o Filipe foi-se acostumando-se a vocês mais um pouco, ou à outra parte de vocês, pois ele já te conhecia a ti, ao Gonçalo e às restante raparigas.

Digamos que foi um jantar divertido, e depois desse, vocês arrumaram rapidamente a mesa e foram todos para a sala ver um filme. Bem, era para ser uma maratona, mas já a meio do primeiro maior parte das pessoas a meio deste já estava quase tudo aterrado.

Assim que este terminou, tu olhas para o Zayn e, como estavas com a cabeça sobre o ombro dele, olhas para cima e dizes quase num sussurro:

Tu – Vamos embora amor?

Zayn – Sim (sorri-te e beija-te a cabeça).

Levantaram-se, despediram-se do Filipe e todos saíram rumo a suas casas.  

Vocês já tinham dito aos rapazes que vocês raparigas iam dormir a vossa casa. Tinham que orientar as coisas, arrumar a casa, as coisas das compras, etc.

Os rapazes levam-vos para casa, despedem-se de vocês e lá entram em casa, enquanto os rapazes vão para a sua casa.

Tu – Aaaah, dormir (dizes sentando-te no sofá, mas levantando-te em seguida).

Maria – Ah, vamos lá, que amanhã temos um longo dia pela frente.

Lá subiram as cinco para o quarto e foram dormir. 

O Gonçalo lá se deixou convencer pelo Filipe a ficar lá em casa dele para matarem umas certas saudades que ainda restavam um do outro.

#NOVO DIA:

Acordas, por volta das 9:00h da manhã, vestes este teu conjunto simples das leggings e da camisola branca de cavas com a figura do leão desces e bebes um copo de leite.

Assim que terminas começas por arrumar a casa: começas por arrumar os teus sacos das compras, em seguida começas com o pó no teu quarto e na sala e depois passas a arrumar a cozinha e a casa de banho. Depois de isto tudo pronto, passas o chão a pano e, quando estás mesmo quase a terminar, o resto das raparigas acordam.

Matilde – Bom dia (diz chegando à cozinha bastante ensonada).

A Maria, Joana e a Cristina fazem o mesmo.

Maria – Pronta para um dia de arrumações?

Tu – O meu quarto, a sala, a cozinha e a casa de banho já estão prontas.

Joana – O quê? :O Tu já arrumas-te isso tudo? A que horas acordas-te?

Tu – 9:00h

Cristina – OMG, madrugas-te :O

Soltas-te um riso.

Tu – Quanto mais depressa terminarmos melhor. Vamos fazer o almoço que já são 14:30h?

Joana – ‘Bora.

Almoçaram e depois deste, arrumaram a cozinha e elas foram arrumar os quartos delas e eu fui arrumar a casa de banho de cá de baixo mais uns quartos cá em baixo. Elas terminavam e iam-me ajudar, e, assim que tudo ficou terminado, eram 19:45h. Foi um dia repleto de arrumações.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora