Ele pega no telemóvel e envia mensagem à Maria:
# Mensagem On #:
Para: Amor <3
A (teu nome) acabou de adormecer. Ela está mesmo mal.
Podes vir até cá? Preciso de ti.
Ly <3 Xx
# Mensagem Off #
Ele estava mesmo preocupado contigo.
Rapidamente ouve-se a campainha.
Louis pega suavemente na tua cabeça e deita-te no sofá. Vai à porta, abre-a e diz:
Louis – Ainda bem que vieste amor (dá-lhe um beijo).
Maria – Desculpa tar a tocar, mas não sei das minhas chaves :o.
Louis calha de olhar para o móvel da entrada e viu lá umas chaves.
Louis –São estas amor? (diz apontando para o móvel)
Maria – Sim (deu um pequeno riso). Devia de a ter deixado aqui. Obrigada meu amor (dá-lhe um beijo).
Louis – De nada minha princesa (dá-lhe um beijo).
Foram para a cozinha e tiveram a falar.
Louis – Como correu a conversa com o Zayn?
Maria – Ele consegue ser tão estúpido ao ponto de me fazer ficar chateada com ele -.-.
Louis - A sério? O que se passou?
Maria – Ya. Então eu…
E contou o que se tinha passado.
Louis – Mas ele está-se a passar completamente.
Ele que passou muito mais tempo com ela do que nós, devia de saber que ela era incapaz de fazer isto.
Maria – Lá está. Eu conheço a (teu nome) à sete anos e sei perfeitamente que ela não fazia isto.
Continuaram a falar mas desta vez de outro assunto, quando pouco tempo depois aparece alguém na cozinha.
Na casa dos 1D:
Zayn continuava no seu quarto lavado em lágrimas. Estava realmente em baixo, mas preferia ser orgulhoso ao ponto de acreditar em mentiras.
Os rapazes já estavam em casa também, menos o Louis e com eles estavam as namoradas, menos tu e a Maria.
Eles acharam por bem elas dormirem lá, pois já estava a ficar tarde e tu, a Maria e o Louis “deviam de querer sossego, assim como o Zayn”, como dizia o Liam.
Decidiram ir todos dormir, pois já estava a ficar tarde.
Na casa das raparigas:
Xxx – Maria…(diz com uma voz fraca).
Maria – (olha para trás) Oh princesa, já acordas-te…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;