90. Cantinho dos One Direction

21 3 1
                                    

Aos poucos e poucos foram todos pedindo a sua comida e juntaram-se todos naquele sofá comprido que tem várias mesas e ficaram lá todos a comer. Assim que terminaram, saíram e foram caminhando e caminhando…

Harry – Agora…nós vamos-vos levar a um sítio que pouca gente vai. O cantinho de nós os cinco..

Matilde – O cantinho dos One Direction (:

Harry – Exactamente. O cantinho dos One Direction (sorri  ).

Tu – Hm, estou curiosa para ver esse lugar, eheh (sorris docemente).

Louis – Então bora lá (sorri abraçado à Maria).

O Zayn deu-te um beijo na cabeça enquanto todos se encaminhavam para o tal lugar sossegado.

Alguns minutos a caminhar, começaram a percorrer um caminho com árvores por todo o lado, até que, ao fundo vêem uma casa.

Tu – É ali? (perguntas apontando para a casa)

Liam – Sim (: . Vocês vão gostar vão ver.

Andaram mais m pouco e nisto entraram na casa. Ela estava assim um pouquinho para o antiga, com decoração antiga, etc.

Cristina – Esta casa é vossa?

Zayn – Era da mina avó. Ela deixou-me esta herança e eu tento cuidar desta casa. Quando não posso cá vir peço ao Paul ou assim para cá virem, mas tento vir sempre eu, sabem (olha para to o lado com um sorriso meigo na cara)…sinto-me bem sempre que cá venho.

Vocês começaram-se todos a separar, a ver a casa. Era mesmo bonita.

Uns 15 minutos depois, mais ou menos, tu voltas para a sala principal, onde estava o Zayn.

O Zayn baixa o "boneco" como a fazer que estivesse a dançar 

Tu – Amor, que ‘tás a fazer? O.O

Zayn – Oh, nada amor (pousa aquele “corpo” na mesa). Estava a ensaiar uma dança para nós :D

Tu deste uma gargalhada.

Zayn chega ao pé de ti, pega na tua mão e diz:

Zayn – Anda. Vou-te mostrar o maravilhoso cantinho lá fora (:

Bem, chegaram cá fora e tinha um género de um lado. E neste, no inicio, tinha umas pedras grandes, onde se conseguia andar.

Vocês começaram a andar os dois. Tu descalçaste-te logo, pois adoravas ter os pés na água.

Tu – Adoro andar na água, assim (começas a caminhar por entre as pedras que estavam um pouco por debaixo de água). Sinto-me viva (dizes com s braços no ar).

Estavas bem contente com o Zayn, descalças e a sentires a água do lago. Estavas comos braços no ar, quando sentes algo frio. Era o Zayn que te tinha atirado água 

Tu – Aah, Zayn -.- (viras-te para ele).

Ele estava a rir-se.

Tu – Ai é? Ai é? (perguntas aproximando-te dele e ele recuava)

A dado momento começam a atirar água um para o outro.

 --------------------------------------------

Bem, e a META vai começar. Para este capítulo é apenas 3 VOTOS e 1 COMENTÁRIO

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora