86. Vocês já estão bem?

33 4 0
                                    

Zayn – A mim (fica com um brilho nos olhos).

Tu – Então importas-te de parar as com os raios dos ciúmes cada vez que alguém se aproxima de mim se faz favor?

Zayn – Mas eu amo-tee, é um pouco normal que tenha ciúmes.

Tu – Oh meu amor, claro que é normal, mas tu não tens motivos para estares com ciúmes, principalmente do Filipe. Nós já nos conhecemos à tantos anos. Queres saber como somos é isso? Pergunta ao Gonçalo. 

Tu estavas a começar a achar que o Zayn não confiava em ti, então, mal acabas de falar, levantas-te logo e, ias para o jardim ter com eles, quando o Zayn te pega no braço.

Zayn – Não penses que eu não confio em ti, porque eu confio (Teu nome) (olha-te nos olhos), eu só tenho medo de te perder (diz baixando a cabeça).

Tu chegas ao pé dele e trincas-lhe o lábio.

Tu – Pára com isso amor. Eu amo-tee a ti, só a ti sim? (perguntas num sussurro, com a tua boa bem próxima da do Zayn)

O Zayn abana com a cabeça afirmativamente e colo os seus lábios nos teus dando-te um beijo.

Tu – Eu adorava ficar aqui o tempo todo contigo e para sempre, mas nós temos que ir comer, sabes disso não sabes?

Zayn – (solta um riso)Sim, sei.

Tu riste de volta e, pegas na mão do Zayn e vão até à cozinha. 

Tu – Possa, ta a ficar frio :S

O Zayn larga-te a mão e começa a tirar a camisola que tinha vestida.

Tu metes as mãos nos seus braços, impedindo-o de continuar.

Tu – Que ‘tás a fazer?

Zayn – Então, ‘tou-se a dar a camisola.

Tu – Nem penses, depois és tu que andas cheio de frio.

Zayn – Amor, eu ‘tou a ficar com calor, a sério, pega lá (diz dando-te  camisola)

Tu ficas-te a olhar para ele e, devagar pegas na camisola e veste-a, acabando por te ficar quase como um vestido. 

Zayn – Nem sei como tens frio, eu ‘tou mesmo a ficar com calor.

Tu sorris timidamente e encolhes os ombros.

Zayn – ‘Tas doente?             

Tu – Não.

Zayn – Estás-te a sentir bem? Tens febre (pergunta pondo-me a mão na testa)? Tu não tens febre. Já sei, dói-te a….     

 Tu – Ahahahah, Zayn eu ‘tou bem, ahah.

O Zayn olhou para ti com uma cara já mais tranquila e sorriu-me.

Zayn – Pronto, esta passa, ahah.

Tu metes-te as mãos à volta do seu pescoço, sorris e beijas-o. Ele retribui pondo os braços em volta da tua cintura e puxando-te para ele.

Tu - Vamos comer, ahah.

Dizes empurrando o Zayn lá para fora e aos beijos, sem sequer te deslargar sequer. Depois de saírem por aquela grande janela que passava da cozinha para o jardim estavam a mesma garrados e aos beijos. 

Depois de saírem, olham para todos que estavam lá ao fundo, sorriem de envergonhados e caminham até junto a eles abraçados.

Assim que chegam ao pé deles…

Tu – Oláá :D

Gonçalo – Já cá estão os pombinhos

Niall – Já podemos comer?

Todos se começam a rir.

Tu – Sim, Niall. Já podemos (dizes rindo-te).

Vocês sentaram-se no meio do Gonçalo e do Louis.

Louis – Vocês já estão bem? (pergunta sussurrando e chegando mais para o pé de vocês)

Tu e o Zayn olham para ele a sorrir e o tu dizes:

Tu – Sim, está tudo bem já (:

O Zayn põe o seu braço à volta dos teus ombros, puxa-te para ele e dá-te um beijo na cabeça.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora