A Maria pegou na sua mala e foram para a escola. Ao chegarem perto da escola vão ter com duas amigas, a Cristina e a Joana, que estavam à vossa espera.
Tu & Maria - Olá meninas (;
Cristina & Joana - Oi (;
Nisto chega o Bernardo, um rapaz da vossa turma, que a Maria o achava lindo e derretia-se com ele.
Bernardo- Olá meninas! (:
Todas (menos a Maria) - Oláá'! (:
Maria - Olá Bernardo :$ (derretida)
Bernardo - Sexta, vou dar uma festa em minha casa. Não querem aparecer?
Tu - Por mim tudo bem. Aliás, por mim e pela Maria não é? (dando uma cotovelada amigável à Maria)
Maria - Ah...sim...sim, sim claro. Sexta lá estamos :$ (aterrando)
Bernardo - Boa. Então e vocês meninas? (olhando para a Cristina e para a Joana)
Cristina & Joana - Claro. Conta connosco.
Bernardo - Fixe. Encontramos-nos na escola então?! Até já.
Todas - Até já.
E foi andando para a escola. Vocês foram praticamente logo em seguida também.
Ao chegarem à escola vão ter com os vossos amigos.
Tu - Então, preparadas para as grandes férias?
Matilde - Ainda se pergunta minha menina? Óbvio que sim.
Cristina - E que tal, ir-mos de férias para fora?
Tu - Era uma óptima ideia, mas para onde?
Cristina - E que tal Londres?
Tu & Maria - *-*
Maria - É uma óptima ideia. Só não sei se os meus pais deixam.
Tu - Ya.
Cristina - Por mim é na boa. Tenho lá uma casa e falei com os meus pais e eles dizem que é na boa.
Tu - Tenho que falar com os meus pais.
Maria & Joana - Ya.
Nisto já está na hora de entrarem para as aulas e vocês vão directas para a sala.
Para grande admiração tua as aulas tinham passado a correr e ainda melhor: só tinhas aulas da parte da manhã, o que ainda tornava o teu dia melhor.
Vocês saem todas juntas e vão para o portão em direcção à saída e onde metade de vocês se separava.
Tu - Bem, até amanhã meninas.
Cristina - Não te esqueças de me avisar, (teu nome).
Tu - Não te preocupes.
Maria - eu vou contigo, (teu nome). Eu envio-te uma mensagem com a resposta, Cristina.
Cristina - Ok (;
Tu & Maria - Até amanhã!
Todas - Até amanhã!
Tu e a Maria foram para casa. Passaram o caminho todo a imaginar como seria Londres.
Chegas-te a casa, despediste-te da Maria e entras-te em casa.
Os teus pais ainda não estavam em casa, nem o teu irmão.
Pousas-te as tuas coisas no quarto e foste fazer o teu almoço.
----------------------------------------------------------------------------
Então, estão a gostar?
O que acham que vão acontecer?
Será que os "teus" pais vão deixar?
Obrigada a toda a gente que lê. Votem e partilhem pf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;