Vocês arregalam os olhos e olham para o lado e vêem uma menina pequenina, muito bonita . Vocês sorriram e aproximaram-se dela.
Tu – Olá pequenina (: ( abaixaste-te, ficando da mesma altura que ela). Como te chamas?
Menina – Bárbara (diz bastante envergonhada).
Zayn – Sabes, eu gosto muito do teu nome…é bonito assim como tu (sorriu)
A menina não tem mais nada e manda-se para os braços do Zayn, dando-lhe um grande abraço.
Tu olhas-te para eles e um sorriso ternurento estava nos teus lábios.
Bárbara – Eu gosto muito de ti Zayn (diz ainda abraçada a ele)
Zayn – Eu também gosto muito de ti pequenina (diz com um sorriso todo derretido e abraçado à pequena Bárbara)
Bárbara –Posso tirar uma foto contigo?
Zayn – É claro que podes (:
Tu – Dá cá a máquina que eu tiro a fotografia (:
A pequena Bárbara dá-te a câmara para a mão e mete-se ao lado do Zayn e ambos sorriem para a fotografia.
Tu – Já está (: (olhas para a máquina) ficou muito gira (:
A Bárbara chega toda contente á tua beira e tu mostras-lhe como tinha ficado e ela sorri, olha para ti e diz:
Bárbara – Obrigada (Teu nome) (abraça-te).
Tu – Oh pequenina, de nada (abraça-a de volta).
Bárbara – Obrigada por fazeres o Zayn feliz. Eu gosto muito de ti (:
Tu – Obrigada pequenina, também gosto muito de ti (dizes fazendo-lhe uma festinha na cara). Olha, a tua mãe? Estás soziha?
Bárbara – Não, ela está ali (diz apontando para o longo onde estava uma senhora a observar-vos).
Vocês olham para onde a Bárbara tinha apontado e vêem uma senhora. Antes dela ir ela pede ao Zayn para tirar uma foto contigo também e ela lá tirou, depois teve que se ir embora, despediu-se de vocês com dois beijinhos e foi a correr para o pé da mãe. Vocês ficaram a olhar para ela até chegar ao pé da mãe. A senhora acenou-vos e vocês retribuíram e elas lá foram embora.
Depois de andarem um pouco chegam ao pé dos outros.
Tu – Pega lá a colher sua esquecida.
Cristina – Muito obrigada, a sério (sorri).
Lá te despiste assim como o Zayn e deitaram-se na toalha.
Estiveram todos a conversar e a apanhar sol, até que de repente, o Niall salta da toalha e diz:
Niall – Vamos à água. ‘Tou a morrer de calor.
Matilde – ‘Bora lá
Harry – ‘Bora…
Todos se levantaram e foram à água.
Já quase a chegar à água o Zayn pega em ti e entra contigo no mar .
Tu – Zayn não, vá lá. Ela está FRIAAAAAAA (gritas quando sentes a água a “subir-te” pelas pernas acima)
Zayn – Está boa amor.
Tu – Está nada -.-
Vocês lá ficaram a ambientar-se à água até que tu dás um mergulho e seguras-te ao braço do Zayn para não te desequilibras-te e ele dá-te um beijinho
Tu – Não mereces um beijo, trouxeste-me para a água (cruzas os braços amuada).
Ele dá uma gargalhada e abraça-te por traz, dando-te um beijo no pescoço.
Tu – És mau (dizes tentando não te rires).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;