E assim continuou durante mais ou menos 2 horas e 30 minutos. Por tanto, por volta das 15:45 começaram todos a acordar. Na cozinha já lá estava o Gonçalo que tinha acabado de chegar do supermercado.
Tu – Bom dia senhor desaparecido (dizes entrando na cozinha). Por onde andas-te, posso eu saber?
Gonçalo – Bom dia dorminhoca (vem ter contigo e dá-te um beijinho na cabeça). Estive no supermercado.
Tu – E ontem? Quase nem apareceste em casa…
Gonçalo – Estive na loja de surf a falar com o Filipe e depois fomos jantar e ficamos à conversa. Sabias que ele está cá a morar?
Tu – O Filipe?
Gonçalo – Hum, hum (diz abanando afirmativamente com a cabeça).
Tu – Isso é muito fixe (:
Gonçalo – E que tal hoje irmos todos dar uma volta?
Tu – Ei, isso era altamente (dizes enquanto te sentas).
Gonçalo – Então pronto, eu de caminho ligo-lhe e combinamos qualquer coisa para esta tarde.
Tu – Fixee’ :D
Nisto, começaram todos a descer e o Gonçalo falou-lhes da proposta para esta tarde e todos acharam uma óptima ideia.
Niall –E o que vamos almoçar?
Tu – Encomendamos umas pizzas?
Liam – Por mim tudo bem. Acho que dá.
Niall – Por mim também, e o meu estômago também agradece.
Zayn – Eu vou ligar e encomendá-las. Quantas são?
Niall – Das que costumamos mandar vir, mas para mim duas.
Zayn – E a Joana, a Cristina, a Maria, a Matilde e a (Teu nome) comem pizza com ananás, pepino, azeitonas e essas coisas?
Tu – Eu não. Eu prefiro uma só de queijo e fiambre se faz o favor.
Zayn – E para vocês? (referindo-se ao resto das raparigas)
Maria – Para nós, pode ser iguais à de vocês .
O Zayn retirou-se e foi para a sala telefonar para uma pizzaria a encomendar as pizzas.
O resto do pessoal ficou na cozinha a conversar um pouco e, no estante o Zayn já estava na cozinha.
Tu – Eu vou-me vestir.
Saíste da sala e foste para o quarto.
Assim que lá chegaste, abriste o guarda vestidos e ficas-te a olhar para a roupa que tinhas a tentar decidir por uma para vestires. Ainda assim ficas-te mais ou menos meia hora.
Zayn – Hey (diz entrando no quarto). Que se passa?
Tu – (bufas) Não sei o que vestir :\
Zayn – Deixas-me escolher?
Tu olhas para o Zayn com umar admirado e perguntas:
Tu – Não te importas?
Zayn – Claro que não (sorri e dá-te um beijo no nariz).
Tu – Obrigada (sorris e metes os teus braços à volta da sua cintura).
Ele deu-te um beijo e em seguida dirigiu-se ao guarda vestidos a olhar para a tua roupa.
Zayn – Já sei.
A minha princesa vai vestir (era um vestido florido, muito giro, um colete de ganga e uns sapatos de tacão super lindos e mostra-me) . Que achas?:D
Tu – Adoro (levantas-te e diriges-te a ele). Obrigada amor (pegas na roupa e beija-o).
Foste-te vestir no estante e o Zayn já estava vestido esperou por ti, sentadinho na cama.
Quando já estavas pronta, chegas-te ao pé do Zayn e meteste-te de frente para ele, com um sorriso na cara, o que fez o Zayn soltando um sorriso, olhando para ti de cima a baixo e mordendo o lábio inferior enquanto o azia.
Tu – o que achas?(perguntas dando uma voltinha em frente ao Zayn)
Zayn – Anda cá (estica-te os seus braços, de forma a tu as agarrar).
Tu esticas-te os teus braços e deste-lhe as tuas mãos. O Zayn puxa-te para ele, de forma carinhosa, abraçando-te e dando-te um beijo apaixonado de seguida .
Zayn – Sabes que eu te amo muito não sabes?
Tu – (abanas com a cabeça afirmativamente e sorris). Amo-tee (beija-o).
Nisto alguém bate à porta…
Xxx – Senhores pombinhos.
Tu começaste-te a rir.
Zayn – Diz lá interrompedor de beijos maravilhosos.
Xxx – Le homens das pizzas chegou.
Tu – Obrigada Louis, nós já vamos para baixo (dizes pegando na mão do Zayn e dirigindo-vos até à porta do quarto onde estava o Louis).
Desceram os três e estiveram a comer as pizzas esfomeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;