SE POSSÍVEL RESPONDAM ÀS PERGUNTAS DO FINAL DO TEXTO PF, SÓ PARA SABER A VOSSA OPINIÃO. GOSTAVA MUITO (: OBRIGADA (:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zayn – Oh (ri-se). Até parece que alguém te vai fazer mal.
Tu – Sabe-se lá o.o
Zayn – Eu estou aqui mor.
Tu – Vês? Podes ser tu.
Ele ficou O.O a olhar para ti e tu ficas-te séria e abanas-te afirmativamente com a cabeça Ele não queria acreditar no que estava a ouvir e começa a andar em direcção a sair da cozinha e tu rapidamente lhe agarras na mãos e beijas-lho. Ele retribuiu.
Tu – Achas mesmo que eu achavas que tu me ias fazer mal?
Zayn – Oh mor, eu sabia la. A tua cara estava tão seria, que parecia que nem a brincar estavas.
Tu – E tu não me conheces.
Zayn – Graças a Deus que sim (beija-te os lábios e em seguida o nariz). É muito boa actriz (sorri abraçando-te em seguida).
Tu – Vamos dormir, Zayn Malik?
Zayn – Para ti é senhor Zayn Malik.
Tu – Ah :O.
Ao fazeres o teu ar de espantada o Zayn beija-te.
Tu – És muito intelectual, és.
Zayn – Um senhor.
Tu desatas-te a rir.
O Zayn agarra-te por trás e vocês vão para o quarta a andar de um lado para o outro, como os pinguins.
Já no quarto, vocês vestiram os vossos respectivos pijamas e deitaram-se na cama de frente um para o outro.
Tu – Anda mais para o pé de mim.
Zayn – Tens medo do papão.
Tu abanas afirmativamente com a cabeça e a fazeres olhinhos. Parecias uma criancinha pequenininha quando queria alguma coisa.
O Zayn junta-se mais à tua beira, tu abraças-te logo a ele, e ele mete uma mão por cima do teu tronco e juntam os vossos pés’zinhos como costumavam fazer sempre que dormiam juntos .
Zayn – És perfeita :$
Tu – Ninguém é perfeito :$
Zayn – Também pensava assim antes de te conhecer.
Tu olhas para ele e um sorriso envergonhado na tua cara apareceu. Olhas para ele e ele beija-te.
Zayn – Já te disse que ficas ainda mais perfeita quando coras? *-* (dá um sorriso ternurento)
Tu coras-te ainda mais e escondes-te a tua cara no peito do Zayn.
O Zayn ri e beija-te a cabeça. Tu sobes a tua cabeça e olhas para ele. O Zayn retribui-te o olhar e ficam por breves segundos a olhar um para o outro. De repente, tu fazes beicinho e ele sorri e beija-te. Um beijo longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;