47. Hotel

33 3 0
                                    

Zayn – Sabes perfeitamente que sou incapaz de te mentir.

Tu – Claro que sei (sorris).

Zayn beija-te delicada e apaixonadamente.

Ficaram mais um bocadinho a namorar, deitados na cama e depois foram dormir.

Vocês dormiam sempre juntinhos. Tinha que estar alguma parte do vosso corpo a tocar um no outro, seja com os pés, abraçados, de mãos dadas, enfim, de qualquer maneira, se não, não conseguiam dormir bem.

Já todos tavam a dormir.

NOVO DIA #

Os rapazes já estavam todos acordados e a Lou e a baby Lux também. Estavam todos reunidos a tomar o pequeno almoço cá em baixo, no hotel.

Lou – E então só vocês é que tão acordados?

Harry – As meninas são umas dorminhocas que ainda estão a nanar, não é Lux? (diz brincando com a baby Lux no seu colo)

A baby Lux ri-se. Ela de facto adora o Harry.

Andy (amigo do Liam ) – Parece que as dorminhocas acordaram…(dizia ele a olhar para a entrada da sala de refeições)

Todos olharam e viram as raparigas…

Zayn – A (teu nome)?

Maria – A (teu nome) ainda ta a dormir. Nós batemos à porta e como ninguém disse nada, calculamos que ela ainda tava a dormir.

Zayn – Hum (mete um leve sorriso na cara)…

Ele tava a pensar ir-te acordar com muitos beijinhos e miminhos.

Louis – E então, vocês já estão bem? (diz para o Zayn)

Zayn – Melhores que nunca *-*.

Harry – O estilo bad boy é-lhe irresistível.

Zayn – O estilo não. Eu sou irresistível :D

Todos dão uma leve risada.

Liam – Irresistível não sei para quem xD

Zayn- Ahahah (diz num tom irónico). E sou o Zayn Malik. Dj Malik. All Day, All Night (diz pondo os braços no ar quando diz isto).

Todos se riem.

Niall – Ah pois, o Dj Malik xD

Tu – O melhor Dj que pode existir (dizes aparecendo e agarrando-te a Zayn por trás) (:

         Bom dia malta (:

Todos (menos tu e o Zayn) – Bom dia (:

Zayn – Amor (diz beijando-te) *-*.

Louis – Bem, preferia a parte do Dj Malik.

Todos se riem.

Zayn – Só mesmo a minha menina para me compreender.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora