Tu – Ahah, claro que sim meu amor (e beijas-o).
Zayn retribui-te o beijo.
Tomaram o pequeno almoço com muitos miminhos e beijinhos e quando acabaram foste tomar banho e vestir-te e o Zayn fez o mesmo.
Depois de todos arranjadinhos e bonitinhos, desceram, despediram-se do pessoal e foram.
Foste o caminho todo a perguntar ao Zayn onde iam e ele não dizia.
Quando chegaram viste que estavam num lindo jardim, com uma linda cascata.
Tu – Amor (metes as mãos à boca e ficas :O)…e lindo (abraças-o e beijas-o).
Os teus lhos e os do Zayn brilhavam sempre que olhavam um para o outro e tu até pensavas que estavas num completo sonho.
Ficaram deitados a namorar na toalha e tu acabas-te por adormecer no peito do Zayn com ele a fazer-te festas no cabelo e a apreciar a tua beleza.
Um tempo depois Zayn começa-te a dar beijinhos e tu começas a acordar lentamente.
Zayn – Amor, vamos almoçar?
Tu – Já é hora de almoçar amor?
Zayn – Sim dorminhoca (dá-te um beijo).
Ambos se levantaram e Zayn pegou na toalha onde vocês estavam sentados e escondeu-a no meio de uns arbustos. Tu começas-te a rir e disseste:
Tu – Vais deixar aí a toalha? Xd
Zayn – Sim amor, ninguém vai pegar nela (diz chegando ao pé de ti e beijando-te).
Tu – Se quiseres mete-a na minha mala.
Zayn – Não vais andar com isso a estorvar-te.
Tu – Não estorva nada, mete-a aqui (dizes abrindo a mala).
Zayn foi buscar a toalha e meteu-a dentro a tua mala. Seguiram para o Nando’s, onde iam almoçar.
Depois do almoço, o Zayn insistiu que tinha que pagar o almoço porque “hoje é o dia com o Badboy” como ele dizia. Apesar de tu não gostares e ficares meia aborrecida por não poderes pagar, mas não gostas de ficar aborrecida com o Zayn e nem querias, decidiste aceitar o facto de que o Zayn tinha pagado o almoço.
À saída do Nando’s encontraram algumas fãs e tu e o Zayn deram autógrafos e fotografias.
Vocês para além de serem adorados pelas directioners e boysdirectioners, eram completamente queridos e só davam atenção aos fãs quando estavam juntos deles.
Depois de dados os autógrafos todos e as fotografias todas, continuaram a vossa tarde.
Tu – Onde vamos agora amor?
Zayn – A um sítio que eu sei que tu adoras (dá-te um beijo no nariz).
Tu – Onde é? (perguntas toda empolgada e com um sorriso na cara)
Zayn – É (beija-te)…surpresa (beija-te)..meu (beija-te)…amor (beija-te).
Tu – Oh mor (dizes com um ar meio desanimado)…
Zayn – Se te contar perde a piada toda :P.
Tu – Então vamos, vamos (pegas na mão do Zayn, puxas-o e começas a andar toda apressada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;