62. A rotinha da manhã

25 3 0
                                    

Acordas-te. Estava um lindo dia em Londres. Um dia quente. Parecia mesmo um dia quente de Verão em Portugal.

Desces-te e foste para a cozinha. Ainda ninguém tinha acordado. Abris-te o frigorífico, tiras-te um leite chocolatado e foste para a sala ver televisão. Ficas-te durante algumas horas a ver TV, até que começas a ouvir passos. Olhas para a porta e vês alguém muito ensonado a entrar pela sala a dentro.

Xxx - Bom dia (diz com uma voz ensonada e o cabelo todo despenteado).

Tu - Bom dia dorminhoco (dizes a rires-te).

Xxx - 'Tas-te a rir do quê? (diz meio confuso e sentando-se no sofá a teu lado)

Tu - Harry, 'tas com uma cara de sono e o cabelo todo despenteado, ahah.

Harry - Oh (deita a cabeça no teu ombro).

Tu fizeste-lhe festinhas na cara e disseste baixinho com uma vo docinha:

Tu - Deita a cabeça nas pernas.

Ele assim o fez. Quando a sua cabeça pousou nas tuas pernas, tu começas-te a fazer-lhe festinhas nos seus caracóis e algum tempo depois acabou por adormecer.

Nisto, o pessoal começa todo a descer, menos o Zayn.

'Tavam na conversa e o Harry continuava a dormir e tu dizes:

Tu - Matilde, ficas aqui com o Harry, por favor?

Matilde - Claro *-* (e corre para o pé de ti e do Harry).

Tu deste uma gargalhada. A Matilde sentou-se no sofá, tu pegas-te de leve, para o Harry não acordar, a sua cabeça nas pernas de Matilde. Subiste as escadas e entras-te no quarto do Zayn. Parecia um anjinho a dormir *-*.

Deitaste-te na cama ao seu lado, começas-te a fazer festinhas no seu rosto, no cabelo e a admirar a sua pura beleza. E assim tiveste algum tempo, até que lhe começas a dar beijinhos no pescoço e a dizer:

Tu - Príncipe...acorda amor (e continuas a beijar-lo).

O Zayn começa a acordar aos poucos mas não abre os olhos queria-te fazer acreditar que ainda estava a dormir e ver até onde ias. Ahah, até metia alguma piada. Continuavas-lhe a dar beijinhos.

Tu - Amooor...vá lá acorda.

Zayn continuava sem "reagir".

Sabias perfeitamente que ele não estava a dormir. Começas-te a mexer-lhe no cabelo e a fazer-lhe pumpuns. O que te provocava risadas, mas tentas-te não te rir muito e davas-lhe beijinhos no pescoço e, com a outra mão (a que não estava ocupada xd) fazias-lhe festinhas no cabelo. Tentavas ao máximo disfarçar que lhe estavas a fazer penteados no cabelo.

Nisto levantas-te da cama e vais para a sala ter com eles.

Louis - O Zayn? (diz mal te vê a descer as escadas)

Tu - O Zayn 'tá feito preguiçoso, estatelado naquela cama --. (dizes descendo as escadas)

Louis - E não o acordas-te?

Tu - Acordei pois...e fiz-lhe uma surpresa :D (dizes com cara de quem 'tá a tramar alguma)

Mal acabas-te de falar, ouve-se:

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora