55. Mas que é isto?

37 1 0
                                    

Pegaram e foram ambos para a mesa e jantaram.

Tu tavas maravilhosa com aquilo tudo.

No Nando’s:

Neste momento o resto do pessoal está tudo a jantar no restaurante preferido do Niall: o Nando’s. À porta encontraram algumas fãs, mas depressa controlaram a situação.

Niall – Porque e que a (teu nome) e o Zayn não chegaram a vir?

Louis – Eu pensava que eles vinham : (.

Harry – O Zayn enviou-me uma mensagem a dizer que ia fazer uma surpresa à (teu nome).

Maria – Ui, onde aquilo deve de ir.

Todos se riem.

Liam – A Maria ta a ficar perversa, ahah.

Louis - Tas a tirar a vez à minha carrot Matilde xb, devia de ser ela né amor?

Harry – Porquê a minha menina? (diz abraçando a Matilde)

Joana – Para ficar igual a ti.

Todos se desmancham a rir.

Louis –Hi5 Joana, hi5 (levanta a sua mão para dar o hi5 à Joana).

Joana levanta-se um pouco e dá-lhe um hi5.

Harry - -.-‘.

Na casa dos rapazes:

Tu e o Zayn já tinham terminado o jantar.

O Zayn estava na cozinha a lavar a loiça e tu tavas na sala a ver TV, pois ele não te deixava ajudá-lo na cozinha. Nisto chega ele e senta-se ao pé de ti, dando-te um beijo na bochecha. Tu aconchegas-te no seu peito.

Zayn começa-te a fazer festas no cabelo e começam a ver um filme que estava a dar na TV. De vez em quando pegavam um com o outro e namoravam.

Algumas horas depois acabam os dois por adormecer.

Harry, Matilde, Louis, Maria, Niall, Joana, Liam e Cristina chegam a casa e com o barulho tu e o Zayn acabam por acordar.

Tu e o Zayn tavam deitados no sofá e espreitaram para ver quem era e só se notava as vossas cabeças, o que até metia piada.

Louis – é lá…houve festa xb.

Tu&Zayn - -.-‘.

Zayn – Obrigada por nos acordarem pessoal -.- (diz levantando-se do sofá).

Tu sentas-te no sofá.

Louis – Oh, desculpem pombinhos (diz indo-te abraçar).

Zayn - -.-‘.

Louis dá-te um beijinho na cabeça e o Zayn tosse. Tu levantas-te e das ao Zayn um big beijo e depois sussurras-lhe: 

Tu – Deixa de ser ciumento. Sabes bem que só te amo a ti (dás-lhe um leve beijo nos lábios).

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora