Tu começas-te a rir e Zayn também se ri. Em seguida dá-te um beijo ao qual tu retribuis e lhe metes os teus braços à volta do seu pescoço com uma mão a fazer-lhe festas no cabelo da parte de trás, o que ele adora.
Quando o beijo acaba, Zayn olha para ti com um sorriso lindo e põe-te uma mancha de cabelo para trás da orelha e em seguida dá-te um leve beijinho.
Tu – Queres ajuda amor?
Zayn – Deixa tar amor. Aqui o badboy trata do assunto (;.
Tu, como não podia deixar de ser começaste-te a rir.
Zayn – Que foi amor? Eu sou um badboy (diz enquanto mete o primeiro cobertor no chão).
Tu – Ya amor, um badboy.
Zayn – Um lindo badboy.
Tu – Ya, ya. Dj Malik. All day all night Dj Malik (dizes metendo os braços no ar e levantando-os e baixando-os como se tivesses na discoteca e ris-te).
Zayn – Ai é?
Tu – Sim :D.
Zayn – Mas eu não faço isso --.
Tu – Quando eu for a outro concerto vosso e houver Dj Malik, eu filmo e vais ver como eu tenho razão.
Zayn – Ahahah, eu faço coisas com estilo.
Tu – E vais-me dizer que isto (fazes novamente o gesto) não tem estilo?
Zayn – Só porque tu o fizeste…
Tu ao pensares que ele ia dizer que sim, sorris.
Zayn - ..não.
Tu - :O.
Zayn – (ri-se) Tou a brincar amor.
E ia-te abraçar quando tu foges dele e ele começa a correr atrás de ti.
Quando ele te apanha dá-te um big abraço por trás e faz-te virar para ele, fazendo com que se beijassem.
Tu – Vamos mas é por os cobertores direitos tontinho (dizes parando o beijo).
Zayn – Oh (diz dando-te um beijinho)…amor (diz dando-te outro)…só mais um bocadinho (e mais um beijinho).
Tu - Anda preguiçoso (pegas na mão dele e levas-o para junto dos cobertores).
Tu e o Zayn começam a meter os cobertores no jardim todos estendidinhos e direitinhos e em seguida metem-se dentro dos cobertores e tu ficas-te novamente com a cabeça no braço do Zayn e agarras-te ao seu tronco.
Tiveram a ver novamente as estrelas, a namorar e até mesmo a conversar.
Tu – Amor, como é que vai ser quando as férias acabar?
Zayn – Mas tu não i…
Tu – Eu sei que disse à tua mãe que tava a pensar ficar cá, mas ta difícil encontrar uma escola de dança e reconciliar o volley com a dança (dizes interrompendo o Zayn).
Zayn – Claro que consegues.
Eu ajudo-te (:.
Tu – A sério amor?
Zayn – Claro princesa.
Tu – Oh obrigada. Eu amo-tee tanto (dizes abraçando-o).
Zayn – Oh minha princesa, eu também te amor *-*.
Tu – Só espero que os meus pais concordem (suspiras e ficas com uma cara triste).
Zayn – Oh minha princesinha (diz fazendo-te festas na tua cara), vais ver que eles vão concordar…nem que eu precise de ir contigo a Portugal para falar com os teus pais e com o Gonçalo.
Tu levantas a cabeça e dás-lhe um beijo.
Quando o beijo termina, vocês ficam com as testas coladas e de olhos fechados, oh, como vocês adoravam isto.
Zayn – Sabes que eu vou tar aqui para tudo e sempre te irei apoiar princesa.
Tu – Obrigada amor (dás-lhe um big abraço).
Zayn retribui-te o abraço e diz-te ao ouvido:
Zayn – Eu vou estar sempre aqui contigo e nunca, nunca, mas nunca te vou deixar.
Tu sorris e abraças-o com muita força e fechas os olhos.
Voltas a deitar a tua cabeça no peito do Zayn e este cobre-te melhor com o cobertor e tu aconchegas-te melhor nele.
Zayn faz-te festinhas no teu cabelo e tu acabas por adormecer.
NOVO DIA#:
Zayn como sempre acorda primeiro que tu. Dá-te um beijo e faz-te festinhas no cabelo.
Tu continuavas na mesma posição que tinhas adormecido: no peito do Zayn.
Zayn tenta sair da “cama” que vocês fizeram no jardim sem te acordar e foi à cozinha. Lá já estavam o Harry e o Liam.
Zayn – Bom dia (diz com uma voz de ensonado entrando na cozinha).
Harry&Liam – Bom dia.
Harry – Bem tu tas mesmo a dormir…entras-te pelas traseiras, ahah.
Zayn – Eu sei, não tou assim tanto a dormir.
Liam – Ah? Tu sabes?
Liam e Harry desatam-se a rir. Liam ria-se só do que o Zayn dizia e o Harry ria-se da cara do Zayn de tão ensonado que tava.
Zayn – Sim eu sei (sorri), porque eu e a (teu nome) dormimos no jardim *-*.
Harry – Dormiram no jardim? Ahahah, a noite foi produtiva, ahah.
Zayn – Sim, dormimos no jardim.
Vocês é que me podiam ajudar com o pequeno almoço, vá lá (faz aquele olhar com olhinhos de cachorrinho)
Liam – Aah, esse olhar…tabem --.
Zayn – Harry? (diz fazendo novamente aquele olhar de cachorrinho)
Harry – Aah…tabem.
Zayn – Fixe :D (e dá-lhes um big abraço).
Liam e Harry retribuem o abraço e ambos sorriem.
Começaram todos a ajudar o Zayn a fazer o pequeno almoço. Quando tudo tava feito, o Zayn tinha dois tabuleiros completamente cheios, então Liam ajudou o Zayn a levar os tabuleiros para o jardim.
Em seguida o Liam vem para dentro, mas antes o Zayn agradeceu-lhe. Depois o Zayn deitou-se ao teu lado e começou-te a fazer festas no cabelo e a dar-te beijinhos.
Tu foste acordando aos poucos com um sorriso na cara.
Tu – Bom dia meu príncipe *-*.
Zayn – Bom dia minha princesa *-* (beija-te).
Preparada para o dia com o Dj Malik?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;