Zayn - Sinceramente?
Tu abanas afirmativamente com a cabeça e olhas-lhe enocentemente e esperas receosamente pela resposta.
Zayn - Sinceramente...
O teu coração batia a mil à hora. Estavas ansiosa e com medo do que ele podesse dizer. Já o conhecias à algum tempo, mas mesmo assim, havia aquele medo. Até que ele fala o resto.
Zayn - ...não...
# POV Zayn On #:
Vi nos olhos dela receio e medo do que eu poderia vir a dizer.
Zayn - Sinceramente...não...
Vi a sua linda face a ficar triste e os seus olhos se formarem água. Como me custa ver-la assim :\.
Ficou a olhar para mim como quem nao quer acreditar no que acabou de ouvir.
Nao me deixou acabar de falar e virou-me as costas e ia-se embora, mas graças a Deus consegui agor logo e agarrei-lhe no braço, fazendo com que ela se virá-se para mim.
Tu - Que é que foi? (diz com uma voz de choro e olhando para o lado, só para não me olhar para a cara)
Zayn - Não me deixaste acabar de falar.
Tu - Acabas-te de dizer tudo. Não há mais nada para dizer, Zayn.
Zay - Há sim. Eu ia dizer que isto nao é tao importante para ti como é para mim.
Ela chorava...
Zayn - Eu amo-tee e o nosso aniversário é das coisas mais importantes para mim, tal como tu (toco-lhe no nariz). És a melhor coisa que me aconteceu na vida. Amo a tua alegria, a tua maneira de seres, tens momentos que és mal disposta, mas eu amo isso tudo em ti. Os teus defeitos para mim são as melhores qualidades que tens.
Junto as nossas testas.
Zayn - És a minha princesa e contigo sou e vou ser feliz, o homem mais feliz do mundo. Tu fazes-me feliz.
Sinceramente, nem consegui ver como é que ela realmente ficou. Ela abraçou-me e eu retribui com força e disse-lhe ao ouvido:
Zayn - Nem imaginas o quanto eu te amo <3.
Ela apenas me sorriu. Não resisti e em seguida beijei-a. Ela retribuiu metendo-me os seus braços à volta do meu pescoço com uma das mãos a mexer-me no cabelo. GOSH, como amo quando ela me faz isto. Peguei nela e rodopiei com ela no ar, fazendo-me ouvir a sua gargalhada esquisita mas ao mesmo tempo fofinha que eu adoro. Tudo isto num maravilhoso beijo.
Pousei-a suavemente no chão e ela deu-me uma palmada no braço.
Zayn - Auu' (digo pondo a mão no braço). Para quê que foi isto?
Tu - Foi por me teres posto a chorar (diz sorrindo).
# POV Zayn Off #
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic: One big dream ♥
FanfictionPassem já já para a introdução, porque vão ADORAR esta fic (;