106. Vamos sair...

32 3 0
                                    

Quando acordas-te já o Zayn estava acordado e fora da cama. Estava a arrumar uma roupa que estava lá e, assim que te viu acordada, olha para ti a sorrir e diz:

Zayn – Então dorminhoca? (sorri)

Tu – Olá amor (dizes com uma voz e cara de sono e sorris em seguida).

Zayn – Anda-te arranjar.

Tu – A sério o.O? Eu estou tão bem de pijama Zayn.

Zayn – Amor, anda lá, vamos passear um bocadinho. Tenho uma surpresa para ti.

Tu – (levantas-te e sentas-te na cama como um foguete) Surpresa? :D O que é? *-*

Zayn – Sabes que não te vou dizer, não sabes?

Tu – Sabes que eu não me vou vestir, não sabes?

Zayn – (Teu nome)…

Tu – Zayn…

O Zayn bufou e ficou a olhar para ti.

Zayn – És tão chata.

Tu – Tu gostas de mim assim :D

O Zayn tossiu…

Tu – Não? :\

Ele continuou sério, ou pelo menos a tentar.

Tu – Ok. (não dizes mais nada e viras-te para o outro lado da cama e cobres-te até à cabeça)

Num momento sentiste algo pesado em cima de ti, o Zayn. Ele tentava destapar-te.

Tu – Sai de cima de mim seu gordo.

Zayn – Amor anda lá…eu estava a brincar.

Tu – Sim, sim. Eu sou muito chata, sai de cima. 

Ele finalmente conseguiu-te destapar e começa a rosar o seu nariz no teu rapidamente. .

Zayn – Amor’zinho do meu coração, eu não gosto de ti, eu amo-tee toto. És chata, mas eu preciso de ti todos os dia para estar bem.

Ficaram uns bons segundos a olhar um para o ouro seriamente até que tu viras a cara para o lado. O Zayn começa-se a rir e faz-te cocegas.

Tu – Não comeces por aí. (dizes tentando não te rir)

Ele não ligou ao que dizias e continuava, até que o apanhas-te distraído e começaste-lhe a fazer também e ambos riam-se à gargalhada. 

Num momento para o outro, nem sabes como ele conseguiu, o Zayn colocou-te por de baixo dele, e depositou um beijo no teu nariz, fazendo com que tu, em seguida, pusesses os teus braços à volta do seu pescoço e mexias-lhe no cabelo .

Zayn – Não queres vir passar comigo?

Tu – Quero.

Zayn – Vamos passear à praia um bocadinho, depois vamos comer onde tu quiseres e depois vamos ver as estrelas amor, queres?

Tu – Siiim *-*

Ele riu-se e tu, com as tuas mãos à volta do pescoço dele, puxa-o mais para ti e beijas-lho.

Zayn – Queres ajuda para escolher a roupa como gostas?

Tu – Não amor, vai-te arranjar, que ainda demoras mais que eu.

Zayn – Demoro nada :O

Tu – Demoras sim, ahah (dizes rindo-te e em seguida dás-lhe um xoxo)

Zayn – Não, não, não. Queres apostar comigo? (pergunta metendo-te se pé)

Tu – Amor…

Zayn – Fazemos assim: começamo-nos a vestir ao mesmo tempo (diz interrompendo-te). MAS deixa-me chega a casa, por amor da santinha e começamo-nos a arranjar ao mesmo tem… 

Ele parou de falar e ficou a olhar para o guarda-roupa.

Zayn – Tu tens roupa minha aqui, não tens?

Tu abanas afirmativamente com a cabeça a tentares não te rires.

Ele vai rapidamente ao guarda-vestidos e pega na roupa para ele vestir.

Zayn – Tens aqui uma das minhas roupas preferidas, fixe :D. Não te comeces a vestir sem eu começar amor.

Tu – ‘Tas a gozar, não estás? (dizes rindo-te)

Zayn – Amor, eu estou a falar a sério.

Tu começas-te a rir à gargalhada, fazendo o Zayn rir-se também.

Zayn – A sério pera aí. Não comeces agora.

Tu – A sério, isto não está a acontecer (dizes ainda a ríres-te).

O Zayn sai apressado do quarta e vai para o do lado, que por sinal era onde o Gonçalo estava.

Nisto, ouves o teu telemóvel a tocar, olhas para ele e vês a imagem juntamente com o nome do Zayn. Desatas-te a rir ainda mais à gargalhada e atendes.

# Chamada On#:

Tu – Sim, amor? (riste-te) 

Zayn – Já podemos começar. Estou pronto.

Tu – Ahahahah, tu não és normal. Vá, até já.

# Chamada Off#

Continuas-te a rir e começas-te a preparar, assim como o Zayn.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora