89. Dorminhoca/almoço

31 4 0
                                    

Tu – Claro que podes. Não fazes mais que a tua obrigação.

Nem conseguiste esperar, começaste-te logo a rir.

Tu – Oh mor desculpa (dás-lhe um beijo). Claro que me podes visitar, sempre que quiseres (sorris).

Zayn – Sabes que horas são neste momento?

Tu – Que horas?

Zayn – 14:10h.

Tu – O.O Fogo, já? O.O

Zayn – Hm, hm.

Tu - :\ Dormi tantooo.

Zayn – És dorminhoca, não é para admirar (dá-te um beijo no nariz).

Tu – Sabes o que é que eu vou fazer? (perguntas chegando cada vez mais para ele)

Zayn – O quê? (pergunta olhando para os teus lábios)

Tu – Tomar banho e vestir.

Zayn - -.-

Tu desatas-te a rir. Por um lado era tão fixe fazer isto ao Zayn, só para depois ver a cara dele dava-te uma enorme vontade de rir.

Zayn – A sério que tu me fazes isto? -.-

Tu começas-te a rir e abraças-te a ele. Assim que o abraço terminou, a tua mão faz uma festa na sua cara e com o riso, ainda, dizes:

Tu – Desculpa, ahah.

Zayn – A tua sorte é tu não teres um ataque de cócegas neste preciso momento.

Tu rapidamente te afastas dele…

Tu – Não, Zayn -.-.

Desta vez foi ele que se desatou a rir e disse:

Zayn – ‘Tou a brincar, ahah (aproxima-se de ti e beija-te). Vá, vai tomar banho e vestir-te que eu estou lá em baixo à tua espera.

Tu sorris e ele dirige-se à porta. Quando estava prestes a sair…

Tu – Amor?

Zayn – Diz (diz virando-se rapidamente para ti).

Tu – Está frio?

Zayn – Não amor. Está calor hoje.

Tu – (olhas para ele sem dizer nada durante uns segundos) Obrigada (sorris).

Ele sorri-te de volta e sai em seguida. Tu pegas nas tuas coisinhas toda e vais tomar banho.

Cá em baixo:

O Zayn estava a descer as escadas e não viu ninguém. Achou bastante estranho, mas decidiu ir ao jardim onde viu toda a gente.

Zayn – Ah, vocês estão aí (sorri).

Louis – então, a dorminhoca já está acordada?

Zayn – Sim, foi agora tomar banho.

Ele sentou-se ao pé dos outros e assim ficaram a falar e a divertir-se um pouco, apesar dos rapazes não terem ido para a piscina durante mais ou menos uma hora, uma hora e tal. Nessa hora, a Maria e a Cristina foram-se arranjar rapidamente, pois os rapazes já as tinham informado que iriam todos sair.

Depois do banho tomado e estares pronta, vestiste-te uns calções com uma camisola de cavas e umas sapatilhas, algo fresco. Ajeitaste-te toda e, quando já estavas arranjada, desceste. 

Chegas ao pé deles e dizes, com um enorme sorriso e sentando-te no colo do Zayn:

Tu – Bom dia.

Niall – Hello, hello dorminhoca. Seja bem aparecida.

Liam – Tens a noção que és tal e qual o Zayn? Vocês para se arranjarem demoram horas.

O Zayn olha para ti e tu para ele. Sorriem olhando um para o outro com os olhos a brilhar.

Harry – Como eu sei que aqui ainda ninguém comeu, vamos comer.

Joana – Onde? O.o

Harry – Ao McDonald’s e depois vamos passear por Londres.

Tu – Bora passear por Londres, então :D

Lá saíram de casa e foram directos ao mcDonald’s.

Foram o caminho todo bastante divertidos. Chegaram ao mcDonald’s e enquanto uns iam para a mesa, outros já iam atacar para a comida, como era o caso do senhor Nialler e da senhora Joana.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora