72. Intruso?

30 4 0
                                    

Tu – Então isso é muito tempo para te chatear sabes?

Gonçalo – eu não me importo que me chateies. Já tinha saudades.

Tu abraças-o com saudade .

Foi um jantar muito divertido e cheio de conversa.

Acabaram de comer e foram para casa das raparigas.

Ajudas-te o Gonçalo a trazer as malas, com ele a reclamar porque não queria que tu levasses as malas, mas mesmo assim levante-as.

Chegaram a casa e foste com o Gonçalo ao quarto pousar as malas.

Tu – Aqui vai ser o teu quarto. Eu vou lá para baixo e deixo-te a descansar (; (chegas ao pé dele e dás-lhe um beijinho na bochecha)

Gonçalo – Não! Fica aqui comigo.

Tu sorris.

Na sala estavam o resto do pessoal.

Louis – então, que vamos fazer agora?

Cristina – E que tal…

Niall – Fazemos pipocas, vemos um filme e trazemos também gelado? (diz muito rápido, interrompendo a Cristina)

Cristina – (ri-se) Também pode ser, ahah.

Todos se riem.

Os rapazes ficaram a escolher o filme, ou antes, ficaram a discutir qual filme queriam ver, pois uns queriam um e outros outro filme. E as raparigas vieram fazer as pipocas e comer um gelado.

Joana – Aqueles dois ficaram lá em cima e já não querem outra coisa (:

Matilde – Oh, estavam com imensas saudades um do outro. Já não se viam à algum tempo *-*

Maria – Eu vou lá em cima, ver se querem ver o filme connosco.

Maria subiu para os quartos, e, antes de entrar bateu à porta.

De lá de dentro ouve-se um “sim?”. Maria abriu um pouco a porta pondo a cabeça lá dentro.

Maria – Posso?

Gonçalo – Claro que sim.

Ela lá entrou.

Tu estavas abraçada ao teu irmão.

Maria – Nós amos ver um filme e comer pipocas e gelado. Vocês querem vir?

Gonçalo – (olha para ti) Oh…um gelado…oh…

Tu riste-te…

Gonçalo – Claro que vamos (:

A Maria sorriu e preparava-se para sair do quarto, quando…

Gonçalo – Maria?

Maria – Sim?

O Gonçalo abre os braços e a Maria esboça um sorriso e corre para os braços dele abraçando-o.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora