50. Doce vingança

36 1 0
                                    

Acordas-te com beijinhos suaves na tua bochecha.

Abriste os olhos e viste o Zayn, com o sorriso mais lindo do mundo.

Zayn – Tamos quase a aterrar amor.

Tu – Já? (dizes com uma cara meia admirada)

Zayn – Sim amor.

Tu – Passou rápido (dizes sentando-te normalmente).

Zayn – Ahahah, é normal. Passas-te a viagem toda a dormir.

Tu – Pois…(começas-te a rir)

Zayn também se começa a rir e dá-te um doce beijinho.

Nisto, vocês ouvem a vozinha do avião a pedir para colocarem os cintos que iam iniciar a aterragem.

Enquanto metem os cintos…

Louis – A minha carrot’zinha já acordou ^^.

             Hey dorminhoca (;

Tu – (ris-te) Hey Lou (;

E todos se riram.

Aterraram e foram logo buscar as malas. Por mais estranho que parecesse não haviam grandes grupos de fãs e por isso não haviam grandes paragens.

Tu ias com a Lou, a baby Lux, o Josh e o Andy a conversar, enquanto que o Zayn dava autógrafos juntamente com os rapazes. Tavas mesmo a gostar deles. Eram uns queridos.

Vimos a carrinha da banda à porta do aeroporto e fomos indo entrando para a carrinha, enquanto os rapazes davam os últimos autógrafos.

Pouco tempo depois, os rapazes começaram a entrar.

Aconchegaste-te logo no peito do Zayn e este fazia-te festas na cabeça.

Assim que chegaram à casa dos rapazes entraram todos e tiveram algum tempo a conversar, até que:

Joana – Bem, nós vamos indo…

Cristina – É, ainda quero descansar um bocadinho.

Harry – Não, não, não. Nem pensem. Vocês não vão a estas horas para casa…

Niall – Vocês ficam aqui, claro.

Tu – Não, não. Não queremos incomodar e queremos descansar um pouco.

Louis – És mesmo croma…

Zayn – Ei, então? -.-‘ (diz interrompendo o Louis)

Tu começas-te a rir e abraças-te ao Zayn.

Louis – Vocês sabem perfeitamente que não incomodam.

Maria – Eu também acho. Elas é que querem ser formais.

Todos olham para a Maria com vontade de se rirem e ela e o Louis começam-se a rir, tal como o resto do pessoal.

Maria e Louis dão um hifive. OMC, estes dois são perfeitos um para o outro.

Zayn – E a Maria pode dormir ali no sofá.

Louis – Ei, então? -.-‘

Zayn mete-lhe a língua de fora  e Louis agarra-se a Maria.

Claro que toda a gente se começa a rir. Pois, com os gestos e a cara do Louis era impossível não se rir.

Matilde – Pronto, nós ficamos cá.

1D – Yeah.

E abraçam-vos.

Jantaram, arrumaram a cozinha e a Joana, a Cristina, o Niall, o Liam, o Harry e a Matilde foram-se deitar, pois já tavam um pouco cansados.

Ficas-te tu, a Maria, o Zayn e o Louis na sala. Tu tavas cansada mas querias tar com eles. Tavam a ver um filme e o Louis tava constantemente a pegar-se contigo: fazia-te cócegas nos pés.

Tu levantas-te e começas-lhe a fazer o mesmo.

Começam os dois à porrada na brincadeira.

Louis – Ahahahahah, pára, pára, ahahahahah (diz rindo-se contigo a fazer-lhe cócegas).

Tu – Ahah, não, não paro.

Louis – Vais ter consequências sabes disso, não sabes (teu nome)?

Tu – Ahah, isso era o teu sonho meu menino.

Louis – Não é sonho. É o que vai acontecer.

Tu começas-te a rir.

O Zayn tinha vindo até à piscina e a Maria tinha adormecido no sofá.

Tu e o Louis só se riem e tu continuas a fazer cócegas ao Louis, até que ele consegue escapar e faz-te um montão de cócegas a ti.

Louis – Ahahah, doce vingança.

Tu – Ahahah, Louis pára, ahahah.

Ris-te que nem uma perdida.

Para tua sorte, consegues apanhar Louis distraído e foges para o jardim, mas ele vai a correr atrás de ti.

Fic: One big dream ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora