45° Capítulo (Hot)

3.5K 269 37
                                    

Coisas obscenas começaram a passar pela minha tela de pensamento naquele momento. O fogo entre minhas pernas estava se fazendo presente, então não perdi tempo em respondê-lo, apenas o puxei para um beijo necessitado, fazendo com que o maior de assustasse de primeira, mas logo cedeu e me puxou mais para si.

....

*S/N on*

O beijo ia esquentando cada vez mais, levei minha mão até as pernas do mesmo, indo devagar em direção ao seu membro, onde apertei levemente quando alcancei, fazendo-o tombar a cabeça para trás, encostando no banco.

-Quer mesmo fazer isso aqui? - Jungkook perguntou com dificuldade pois eu estava o apalpando por cima da calça.

-Porque? Você não quer? - perguntei com um sorriso safado no rosto, o apertando mais forte.

Jungkook não respondeu, apenas colocou sua mão sobre a minha e a movimentou sobre seu membro que por sinal, ja estava ficando rígido. O mesmo afastou seu banco para trás, me puxando para que eu sentasse no seu colo, e assim fiz, me encaixei sobre seu corpo. Comecei a me movimentar devagar, apenas o provocando, Jungkook rapidamente segurou minha cintura com força e intensificou os movimentos, forçando para baixo, fazendo com nossas intimidades se chocassem, ainda separadas por nossas peças de roupas.

Agarrei em seus cabelos, trazendo o mesmo para mais perto, o beijando com mais vontade ainda. Jungkook apertava forte minha cintura, colando ainda mais nossos corpos, as vezes suas mãos iam de encontro com minha bunda, deixando tapas e apertos. Mas as mesmas logo me afastaram de seu corpo,e o olhei confusa.

-Para trás! - mandou com um tom firme, fazendo minhas pernas tremerem.

Sai do colo do garoto e fui para o banco de trás, ja tirando minha calça, Jungkook fez a mesma coisa, o ajudei a tirar sua blusa e fizemos o mesmo com a minha, o garoto se deitou sobre mim, me beijando suavemente enquanto sua mão passeava livre pelo meu corpo.

Jungkook desceu seus beijos para minha mandíbula, indo para meu pescoço logo em seguida, aonde fazia questão de deixar mordidas e chupões por toda extensão, minhas unhas estavam cravas nas costas do mesmo. As mãos do maior foram para o fecho do meu sutiã, tirando logo em seguida.

Fechei meus olhos com força quando senti Jungkook passar levemente a língua molhada por meu mamilo, meu corpo inteiro se arrepiou. O mesmo começou a fazer uma sucção maravilhosa sobre meu seio, apertando o outro forte com um das mãos e com a outra, sinto o maior massageando minha intimidade por cima da calcinha.

Comecei a rebolar sob sua mão, gemendo baixinho seu nome, fazendo com que Jungkook acelerasse os movimentos, e mesmo desceu seus beijos para minha barriga, me encarando, logo chegou em minha intimidade, segurou nas laterais da calcinha e a puxou para baixo, tirando-a. Senti seu hálito quente bater sobre meu clitóris sensível. O mesmo me encarava com um sorriso safado no rosto, o qual cresceu assim que passou seus dedos por toda extensão da minha vagina.

-Tão molhadinha... - comentou me encarando sério. Porra! Gozaria apenas com o aquele olhar de Jungkook.

-J-Jungkook. - gemi baixinho quando senti beijos molhados perto da minha virilha.

O maior distribuía beijos quentes e molhados pela parte inferior das minhas coxas, subindo devagarinho, ainda me encarando, agarrei com força o banco quando senti sua língua ir de encontro com minha entrada, aquilo era alucinante, revirava meus olhos em puro prazer. Jungkook subiu sua língua para meu clitóris onde de primeira o lambeu, mas logo começou a chupar minha intimidade, seus movimentos eram ágeis, me deixava ainda mais quente. Agarrei seus cabelos quando o mesmo me penetrou com seus dedos, começou a estocar lentamente, mas eu queria mais, então comecei a rebolar sobre seu rosto, gemendo um pouco mais alto, sentindo Jungkook sorrir com minha reação. Depois de mais alguns instantes o mesmo para, eu o olho levemente irritada.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora