*S/N on*
-Espero que tenha usado camisinha desta vez. - foi a primeira coisa que Lexie disse quando entrei no carro, e eu a olhei assustada - A tua sorte é que o uniforme e o jaleco cobrem essa bola que Jungkook fez no seu pescoço. - disse.
-Lexie!!! - a repreendi - Quero que passe numa farmácia antes de ir para o hospital. - falei e ela me deu um tapa - AIIIII! - Gritei.
-Você é uma idiota, sua situação já é bem ruim, imagina se você engravidar? E você é médica criatura. - disse num tom sério.
-Eu não vou, só passe na farmácia, tudo bem? - falei.
-Ok! Mas eu te entendo. - falou e me olhou brevemente. - A sabe, ele é um baita de um gostoso, até eu não aguentaria! - agora foi a minha vez de dar um tapa nela. - Eii eu estou brincando, Jungkook não é o meu tipo de cara e você sabe, também não desejaria o homem por quem minha irmã esta apaixonada. - falou e eu a olhei incrédula.
-Eu não estou apaixonada. - respondi
- Conta outra dentinho, te conheço melhor que todo mundo, até melhor que você mesma. - disse rindo da minha cara - Você não transaria com alguém sem sentimentos. - continuou.
-Eu ja fiz isso. - respondi
-Mas você estava bêbada e nem se lembra, então não conta. - falou e me olhou.
-Eu estou ferrada né? - perguntei.
-Sim! - Lexie me respondeu - Mas ele pode sentir o mesmo que você, pode estar apaixonado S/N e eu acho que está, o jeito que Jungkook falou no telefone aquele dia, estava muito preocupado, o jeito que ele pediu para você voltar para casa... É o garoto está! - falou com um sorriso fofo.
-Acho que não. - comentei, falar aquilo doia meu coração.
-O que ele disse sobre as fotos? - me perguntou mudando de assunto, e eu tinha esquecido totalmente delas.
-Nada, não disse nada sobre elas, ele fico apenas me escutando enquanto eu quase o agredia, somente me beijou e transamos. Foi isso. - não iria dizer a ela que Jungkook insinuou que eu teria um amante, conhecendo Lexie, ela daria meia volta com o carro até o apartamento e jogaria Jungkook de la de cima, então apenas quero evitar que isso aconteça.
-Sem camisinha, você pelo menos começou a tomar anticoncepcional? - perguntou.
-Sim, depois da minha primeira vez tomo todo dia antes de dormir. - respondi.
-Ótimo, anticoncepcional e a pílula ja ajudam para você não engravidar. - falou e parou em frente a uma farmácia - Compra um doce para mim. - sorriu.
Depois que sai da farmácia,fomos direto para o hospital.
....
-S/N posso falar com você? - Matthew me chamou.
-Claro. - falei e fomos até as escadas de emergência.
Matthew é um colega de trabalho, na verdade ele é um paramédico, nos conhecemos desde que comecei a trabalhar aqui, no início ele sempre me chamava para encontros, dizia que estava apaixonado por mim, eu sempre o neguei, não queria me envolver com colegas de trabalho e isso também é totalmente proibido por aqui. Depois que eu o dispensei, mais de um milhão de vezes, o mesmo parou de forçar e disse que queria ser apenas meu amigo, e isso estava indo bem, até agora.
-Então do que precisa? - perguntei assim que paramos.
- Preciso que saia comigo. - respondeu sem rodeios, e la vamos nós de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...