54° Capítulo

2.3K 250 13
                                    

-Eu sinto muito pelo bebê. - a médica respondeu olhando para mim.

....

-Que bebê? - perguntei a olhando confuso.

-Vocês não sabiam? - doutora pediu me olhando.

-Do que exatamente? - perguntei, meus pensamentos estavam uma bagunça.

-S/N estava grávida de três semanas. - a mesma respondeu.

Fiquei tão surpreso que tive que me sentar novamente, minhas mãos começaram a tremer, minha respiração ficou desregulada, achei que passaria mal com notícia.

-G-grávida? - falei baixinho, mas para mim do que para as duas que estavam junto no quarto.

-Como S/N teve quatro paradas cardíacas, tivemos que reanima-lá com adrenalina e usar o desfibrilador, dando um choque no corpo da mesma, então com isso, o bebê não resistiu. - a médica explicou.

Escutei a fala longe, ainda não digeri a notícia, estava tonto, um calor sem explicação cresceu em meu corpo, Lexie viu meu estado e pegou um copo de água para mim beber.

-Nós íamos ter um filho Lexie. - disse a olhando.

-Eu sinto muito. - a menina respondeu passando a mão nas minhas costas.

-Bom, tenho que que ir, uma cirurgia me espera, se tiverem alguma dúvida ou precisarem de algo me chamem. - doutora Bailey disse saindo do quarto.

-Como ela está? - escutei a voz de minha mãe e a vi entrando no quarto.

-Eu ia ser pai mãe. - falei e mesma me olhou com os olhos arregalados.

-O que? - perguntou um pouco alto e surpresa.

-S/N estava grávida, mas o bebê não resistiu. - Lexie respondeu no meu lugar.

-Meu Deus. - ouvi mamãe dizer e senti seus braços me rodarem.

Não segurei minhas lágrimas e desabei no colo de minha mãe, a dor se multiplicou. Um dos meus maiores sonhos é ser pai e saber que eu perdi essa chance me destruía por dentro. Tudo que eu quero é ter uma família com S/N e por culpa de Sejin, perdemos a nossa oportunidade. Mas eu tinha que ficar forte, por mais que doía, tinha que permanecer em pé, por S/N. Quando a mesma acordar vou ter que dar a notícia a ela, e sinceramente, não sei como vou fazer isso.

~Quebra de tempo~

Duas semanas se passaram, eu tinha entrado em turnê, e nos meus dias de folga, voltava para Coréia ver minha noiva. Não faço idéia de como estou conseguindo me apresentar, se não tivesse os seis meninos, tenho certeza que nem entrar no avião teria conseguido.

Os pais de S/N chegaram três dias depois que a mesma foi encontrada, ouvi tanta coisa dos dois por não ter ligado quando ela foi sequestrada novamente, mas eu estava tão focado em encontrá-la que nem me lembrei dos mesmos.

Lexie me ligava todo dia, foi um pedido da minha parte, queria saber de tudo, mas sempre era a mesma resposta, S/N ainda estava dopada e nada mudou. Fazemos uma chamada de vídeo a cada dois dias, para que eu tivesse um tempinho para ver e conversar com S/N, mesmo ela não me vendo ou respondendo, mas isso me ajudava muito. E sempre quando desligava o celular, eu dormia chorando, me doía vê-la daquela forma e não poder fazer nada, doía saber que teríamos nossa tão sonhada família e que havíamos perdido nosso filho.

....

Hoje faziam exatos um mês que S/N estava desacordada, Lexie me ligou dizendo que começariam a diminuir a dose de sedativos para que o corpo dela fosse acordando aos poucos, a mesma me explicou que esse processo poderia durar até uma semana.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora