Logo chegamos no nosso apartamento, sentei no sofá e Jungkook fez questão de tirar meus saltos e fazer uma massagem nos meus pés doloridos, tudo em silêncio,mas decidi que era aquela hora para conversarmos sobre seu passado.
-Na noite que nos conhecemos, você disse que estava no bar porque seu coração foi partido. - comecei e ele me olhou assentindo - Era IU certo? - perguntei e sua expressão era de surpresa.
-Como conhece ela? - pediu.
-Ela veio conversar comigo enquanto você foi ao banheiro. - respondi e a sua expressão continuava a mesma.
-Naquela noite ela veio me procurar, depois de mais de 1 ano sem vê-la - começou dizendo, se arrumando no sofá - Ela queria que reatassemos o namoro. - falou.
-E o que você disse? - perguntei.
-Falei que não, porque eu tinha encontrado alguém,disse a ela que eu estava em outro relacionamento e que eu amava minha namorada, mas era mentira,eu não tinha ninguém, só queria que ela sentisse um pouquinho da dor que ela me causou. Mas ela é incapaz de amar alguém. - falou triste.
-Ela disse que teria você de volta, que faria de tudo por você. - falei sentando em seu colo, colocando uma perna de cada lado do seu corpo - E eu não quero que isso aconteça. - disse o encarando.
-E porque não? - perguntou mesmo sabendo a resposta.
-Porque eu te amo. - disse e ele sorriu largo, seus olhos brilhavam.
-É a primeira vez que você fala isso. - comentou com um sorriso lindo e eu o beijei.
O beijo era lento, cheio de sentimentos, queria que Jungkook sentisse o meu amor através daquele beijo, mas a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar. Ficamos sorrindo um para outro durante alguns segundos até Jungkook levantar comigo no colo e ir em direção do quarto.
-O que vai fazer? - perguntei.
-Eu me segurei a noite toda vendo você com esse vestido. - falou com uma voz rouca.
-É só tirá-lo. - provoquei e o mesmo deu um sorriso safado.
-Eu vou fazer bem mais que só tirar ele. - disse me jogando na cama.
-Estou esperando. - falei vendo o mesmo tirar seu blazer e seu cinto.
-Não provoca S/N. - disse subindo encima de mim.
Jungkook me beijou novamente, mas agora repleto de luxúria e desejo, ele subiu lentamente uma das mãos por dentro do meu vestido, apertou minha coxa, subiu para minha barriga e finalmente chegou em um dos meus seios, não perdeu tempo e o apertou com vontade, eu arfava com seus toques. Jungkook levantou e sentou em uma poltrona que tinha ali.
-Quero que tire seu vestido bem devagar. - falou me encarando.
Então eu levantei e fiquei na sua frente, alcancei o zíper que ficava na parte de trás do vestido, e o puxei, primeiro desci as alças pelos meus ombros, não quebrei nem por um momento o contato visual que eu e Jungkook tínhamos. Depois que o tecido havia decido até meu peito,o puxei para baixo, dando total visão dos meus seios, Jungkook mordeu seu lábio inferior. Virei de costas e empinei um pouco minha bunda, mostrando um pouco minha calcinha, ouvi Jungkook resmungar alguma coisa e sorri, peguei as laterais do vestido e o desci lentamente pelas minhas pernas, empinando mais um pouco e senti um tapa em minha bunda.
-Senta aqui. - Jungkook pediu olhando para seu membro que ja estava duro dentro da calça.
Sentei sobre o maior, comecei a rebolar devagar, Jungkook logo segurou minha cintura e intensificou os movimentos, puxei o rosto do maior e o beijei, agarrando seus cabelos. Gemiamos entre o beijo, nossas respirações ja estava fora do controle, minha calcinha estava encharcada, e o pau de Jungkook pedia socorro dentro da roupa. Terminei de abrir os botões da camisa e a tirei, dando visão ao seu definido abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...