86° Capítulo

1.7K 162 38
                                    

-Calma S/N! - a mulher disse - Não está feliz em me ver novamente? - perguntou num tom debochado.

....

-O que você está fazendo aqui? Não estava presa? - perguntei rápido, olhando para Nari, apenas para ter certeza que aquela mulher não tinha a tocado.

-Achou mesmo que eu iria ficar tanto tempo na cadeia? - falou se sentando.

-O que você quer? Saia daqui! - disse um pouco alto apontando para a porta.

-Não antes de eu fazer o que vim fazer aqui. - comentou encarando Nari.

-Se tocar nela, eu juro que te mato. - falei com raiva.

-Isso não combina com você, ficar toda irritadinha. - disse debochando.

-SAIA DAQUI! - gritei fazendo com que Nari acordasse chorando.

-Tenho que reconhecer que ela é mesmo linda. - falou nos olhando.

-Chega IU! Vai embora e nos deixe em paz. - disse enquanto balançava minha filha, tentando acalma-la.

-Eu vou fazer isso, mas depois que me vingar. - falou dando um sorriso largo.

-O que quer dizer com isso? - perguntei com medo.

-Jungkook tirou tudo de mim, e eu vou tirar tudo dele. - respondeu olhando para Nari que já estava calma.

-Se chegar perto da minha filha, eu acabo com sua vida. - falei a olhando com ódio.

-Por favor S/N! Olha para você, acha mesmo que consegue me impedir de levá-la? - falou se levantando.

-Vai embora, suma das nossas vidas! - falei um pouco alto.

-Olá priminha! - olhei para porta e vi JongSu, primo de Jungkook, entrando pela mesma.

-O-oque faz aqui? - perguntei com medo.

-Vim conhecer minha mais nova prima. - respondeu rindo.

-Vamos JongSu, não temos o tempo todo aqui, pegue a bebê. - IU disse o olhando.

-Não, por favor. - supliquei vendo o mesmo vir em minha direção.

-Se não for por bem, vai ser por mal S/N, você escolhe. - o homem disse.

-EU!! ME LEVE! - gritei apavorada, não conseguia lutar mais contra as minhas lágrimas, meu rosto todo estava molhado.

-Levar você? - IU disse pensativa.

-Eu sou sua moeda de troca, Jungkook te investigou por mim, pelo amor que ele sente por mim, sou eu a culpada pela sua desgraça. Me leve! Por favor, Nari não tem nada a ver com isso. - falei chorando.

Os dois se encarnaram por alguns segundos, analisando o meu pedido. Enquanto eu, estava apavorada, tentando manter a calma pois Nari estava nos meus braços.

-Gosto disso. Jungkook ficará sem o amor da vida dele, e lembrará de você toda vez que olhar para essa coisa - IU disse sorrindo.

-Então vamos, temos que sair o mais rápido possível. - o primo de Jungkook disse para IU.

-Se você gritar, ou tentar alguma gracinha, será a última coisa que vai fazer. - a mulher disse séria me olhando.

Fechei meus olhos com força, apenas assentindo com a cabeça. Coloquei Nari no berço novamente, fazendo um carinho em seu pequeno rosto, meu peito ardia de dor em pensar, que talvez, nunca mais a veria, mas era para o bem dela.

-Adeus meu amor, tenho certeza que papai vai cuidar muito bem de você. Eu te amo, nunca se esqueça disso. Estou fazendo isso para te proteger, não me perdoaria se alguém te machucasse. Eu amo você minha Nana. - falei deixando um beijo demorado em sua testa.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora