40° Capítulo

3.2K 277 70
                                    

-Jungkook... - susurrei com olhos já cheios de água.

....

*S/N on*

O medo me consumiu, por um momento esqueci a situação que me encontrava, tudo que estava nos meus pensamentos era Jungkook e os tiros. Eu o deixei para trás e agora ele poderia estar ferido, meus olhos ja se encontravam cheios de lágrimas, escorriam com facilidade pelo meu rosto. Senti a mão do homem subir pelas laterais do meu corpo, só ai me dei conta de como eu estava. O mesmo me prendia na árvore, segurando minhas mãos encima da minha cabeça,com uma perna entre as minhas pernas, me imobilizando por completo. Fechei meus olhos com força, pedindo baixinho para ele parar,mas o homem continou, senti a mão do mesmo em minha bunda, riu baixinho perto do meu ouvido.

-Você realmente é uma delícia. - comentou, eu estava tomada pelo medo, meus olhos ardiam pela força que os fechei.

-Por favor.... Para... - suplicava para o mesmo.

-Acho que não terá problemas se eu brincar um pouquinho, afinal, ele quer você morta. - falou me fazendo ficar mais nervosa que ja estava.

-Por favor... Não... - disse assim que senti um beijo no meu pescoço.

-Confesso, vai ser um desperdício enfiar uma bala no meio desse rostinho lindo. - comentou rindo enquanto passava a mão pelo meu rosto.

A mão do homem fazia passeio sobre meu corpo, apertava meus seios, o mesmo beijava meu pescoço, eu tentava me soltar,mas era em vão. Meus olhos ardiam pelas lágrimas que caiam, e eu continuava pedindo para que ele parasse, mas o mesmo parecia nem escutar, sua mão entrou pela minha calcinha, apertei mais meu olhos, implorando que aquilo fosse um pesadelo, ele começou a fazer movimentos até que parou do nada. Senti seu corpo deixar o meu, não tive coragem de abrir o olhos, me agachei no chão, até que senti mãos em mim novamente.

-Para, e-eu não q-quero... - falava na intenção que o homem me ouvisse.

-Ei.. - chamou baixinho e eu reconheci aquela voz.

Imediatamente abri meus olhos, e o vi, não perdi tempo e o agarrei forte, chorando ainda mais no ombro do mesmo.

-Jungkook... - falei baixinho o apertando mais.

-Sou eu meu amor. - disse me abraçando ainda mais.

-Os tiros.... E-eu achei que .. - falava com dificuldade por conta do choro.

-Não, não. Eu estou bem, falei para você que voltaria. - falou me olhando com um sorriso triste.

O abracei novamente ainda mais forte, o mesmo se separou e me deu um selinho demorado, até que escutamos uns gemidos de dor, Jungkook olhou rapidamente para o homem e seu olhar fico repleto de raiva,suas orbes ficaram mais escuras que o normal, seu rosto ficou vermelho e seus punhos estavam serrados.

Ele foi em direção do homem que tinha um ferimento na cabeça, o pegou pelo colarinho e o jogou novamente no chão, subiu encima do mesmo e começou a desferir vários socos pelo rosto do mesmo, gritando alto varias palavras de raiva, se ele continuasse com certeza o homem morreria.

-Jungkook, para... Você vai matar ele. - pedi chegando mais perto, segurando seu braço. O mesmo me olhou com os olhos vermelhos pelas lágrimas.

-Ele merece. Ele quase.... - não conseguiu completar a frase apenas deu um último soco, o mais forte, fazendo o homem desmaiar, ele saiu de cima do mesmo - Me desculpa, eu não sabia para qual direção você tinha ido, demorei demais... - falou chorando colocando as mãos no rosto.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora