*S/N on*
Hoje faz exatos dois meses de gravidez, minha barriga estava apenas um pouquinho maior, ainda não dava para perceber e agradeço, pois não contei a ninguém do hospital e espero que continue assim, quero primeiro contar a Jungkook, mas ele chegaria apenas daqui a um mês.
Pensei muito em ligar para Senhora Jeon também, mas tenho certeza que ela iria correr contar para Jungkook, então evitei. Contei a meus pais, somente que estava grávida, não contei sobre o divórcio, eles ficariam loucos, e como esperava, minha mãe teve um ataque de choro, já até planejou o quartinho, mesmo morando do outro lado do mundo. Eles conseguiriam vir somente quando meu filho estiver para nascer, entendo totalmente, médicos são muito ocupados.
Lexie e eu ja havíamos nos mudado, estava tudo em perfeita ordem, bom, as coisas materiais. Porque meu coração ainda estava quebrado, meus dias não eram mais os mesmos, minhas noites eram uma luta para conseguir dormir, estava morrendo de saudades de Jungkook e me odeio por ser tão dependente emocionalmente por ele.
A única coisa me deixava feliz era a cerejinha, nomeei meu bebe assim, era meio estranho ficar chamando de bebe ou feto, então resolvi dar esse apelido a ele, enquanto não sabia qual sexo era.
A minha cerejinha era a única coisa que me mantinha forte, eu queria ficar saudável por ela. Até um tempo atrás não imaginava ter um filho, não agora que estou começando minha carreira de médica, mas confesso que depois que me apaixonei por Jungkook, virou um dos meus maiores sonhos, construir uma família com ele, e estou feliz, mesmo não estando ao lado do mesmo.
-O que acha de Ben? - Lexie perguntou com um sorriso largo nos lábios.
-Lexie, não sabemos nem se é menino. - respondi devolvendo o sorriso.
-Mas temos que escolher mesmo assim. - a mesma disse.
-Eu já tenho um nome, tanto para menina quanto para menino. - falei tomando meu chá.
Estávamos no nosso horário de descanso, nos encontravamos no refeitório, apenas nós duas, nesses últimos meses a única coisa que falávamos era sobre a minha cerejinha, ela tomava conta de todas as nossas conversas, isso era ótimo, me distraía de tudo.
-E qual vai ser? - Lexie perguntou curiosa.
-Vai saber quando eu descobri o que a cerejinha vai ser. - falei e vi a mesma atirar a língua para fora mostrando para mim.
-Cerejinha. - comentou baixinho rindo.
-O que foi? - perguntei com os olhos cerrados.
-Uma pessoa normal chamaria de sementinha. - falou segurando o riso.
-Bom, primeiro fui beber para esquecer a morte do meu melhor amigo, bebi feito uma máquina, me casei, perdi minha virgindade com um estranho, depois me apaixonei por esse estranho, agora estou grávida e divorciada do mesmo estranho. Talvez eu não seja normal. - falei e ouvi a mesma gargalhar.
-Ninguém é. - disse.
Depois que terminamos de comer, voltamos ao trabalho. Era meu plantão hoje, então tinha uma longa noite pela frente.
*Jungkook on*
Dois meses viajando, estava exausto, a maior parte do tempo passo dentro de um avião. Por mais que meu cansaço seja enorme, não reclamaria por tudo que eu e os meninos conquistamos, sempre foi nosso sonho e conseguimos, serei eternamente grato.
Nesse meio tempo, IU me ligou diversas vezes, atendi algumas para a mesma não ficar com raiva e descontar em S/N ou nos meus pais. Odiava ter que falar com ela, mas teria que fazer isso até Doyun, meu amigo detetive, entrar em contato comigo, tenho que esperar notícias sobre a investigação, estava ansioso por isso, mas pelo que o mesmo falou, poderia levar algum tempo.
Cheguei na Inglaterra tem algumas horas, fomos direto para o hotel, liguei meu celular e havia algumas mensagens de Doyun, abri as mesmas rapidamente, poderia ser algo importante.
~Mensagem on~
Doyun:
Jungkook onde você está? Preciso conversar urgentemente com você, mas não pode ser por telefone. Tenho novidades, e posso adiantar que fará com que você se livre de IU. Me mande o país que está e irei pegar o primeiro vôo.
~Mensagem off~
Fiquei super animado com a mensagem, depois de semanas, um sorriso largo cresceu em meu rosto, respondi o mais rapidamente a mensagem mandando o local que eu estava, logo o mesmo respondeu dizendo que viria o mais rápido possível. Meu sorriso cresceu ainda mais.
Nesses dias, pedi para um staff de confiança ficar de olho em S/N, tinha que ter certeza que a mesma estava segura e que IU não tentaria nada, felizmente ela estava bem, e isso me tranquilizava muito. Minha saudade não diminuiu, e nem a culpa, tinha certeza que S/N ainda estava mal, mas eu não tinha escolha, porém isso não fazia minha culpa diminuir.
Quando estava arrumando minhas malas, encontrei uma blusa de S/N no meio das minhas roupas, tinha o cheiro dela, decidi levar a peça junto comigo, talvez isso diminuísse minha saudade, dormia agarrado o tempo todo na roupa, adormecer com o cheiro dela, era como se a minha garota estivesse ali, e meu sono era mil vezes melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...