-Eu te amo. - respondi e me arrumei logo adormecendo.
.....
*S/N on*
Como sempre, acordei primeiro que Jungkook,ainda era cedo então decido deixá-lo dormindo por mais tempo. Levanto da cama indo para o banheiro, faço minha higiene pessoal e desço até a pequena sala que tinha ali. Ainda não estava com fome então decido assistir um pouco de TV enquanto a fome não chega. Assisto coisas aleatória, na verdade olhava mais meu celular do que a TV. Foi a primeira vez que peguei o mesmo depois do acidente, tinhas muitas mensagens, principalmente daquele jantar, a maioria eram elogios, gostei de saber que estava conquistando os corações das armys.
Depois de quase uma hora, decido comer alguma coisa, então ando até a cozinha, procuro em alguns armário o pote de biscoitos que Jungkook guardou, quando finalmente acho o mesmo, vejo que está muito alto.
-Droga Jungkook. - resmunguei para mim mesma na pontinha dos pés tentando pegar o pote. Pego uma cadeira e coloco na frente do balcão, quando estava quase conseguindo escuto Jungkook rindo baixinho atrás de mim.
-O que está fazendo? - perguntou chegando mais perto.
-T-tentando pegar...Hmm - percebi que o mesmo usava apenas uma toalha na cintura,seus cabelos estavam molhados e tinha algumas gotas de água no seu abdômen. Fiquei perdida naquela visão que nem percebi quando me desequilibrei, se não fosse pelos braços fortes de Jungkook,teria caído no chão.
-Cuidado... Poderia ter se machucado. - disse sério me soltando.
-E você poderia colocar uma roupa. - falei encarando seu corpo. Senti Jungkook chegar mais perto e me preensar contra o balcão, começou a beijar meu pescoço enquanto apertava levemente minha cintura, arfei com seus toques.
-Sabe, eu poderia tirar essa sua roupa e te foder aqui mesmo, encima desse balcão. - falou rouco no meu ouvido. Minha respiração ja estava descontrolada.
-E o que te impede? - perguntei o encarando,logo vendo um sorrisinho irônico no rosto do mesmo.
-Ainda não esqueci o que você fez ontem. - respondeu se referindo a hora em que lhe provoquei e me tranquei no banheiro.
-Idiota. - resmunguei desapontada.
-Não é bem disso que me chama quando estou metendo fundo em você. - falou dando beijos quentes pela extensão do meu pescoço, enquanto sua mão estava na minha bunda,a apertando.
-J-Jungkook... - gemi baixinho. E o vi se afastar com um sorriso vitorioso.
-Calma amor, aposto que aguenta até a noite. - disse dando uma piscadela e pegando o pote, logo saindo do cômodo, e eu fico ali, molhada somente com o toque dele,cheia de tesão.
Me recupero do acontecido, faço um chá para mim e ando com o mesmo e os biscoitos na mão até a sala, Jungkook estava la,mas agora vestido, tentava encontrar alguma coisa para assistir, me sento do lado do mesmo e sinto ele me encarar.
- O que foi? - perguntei o olhando.
-Cadê meu beijo de bom dia? - perguntou com um biquinho nos lábios.
-Você não merece. - respondi simples pegando um biscoito do pote.
-Só porque deixei você molhada? - perguntou rindo e eu o encarei com os olhos arregalados - Ah S/N, fiquei do mesmo jeito ontem,e você não fez nada, adoro as voltas que o mundo dá. - disse roubando um selinho meu.
-Você é um completo idiota. - falei e o mesmo riu.
-O que vamos fazer hoje? - perguntou mudando de assunto.
-Não sei, queria andar lá fora,mas está chovendo. - falei desapontada.
-A gente pode ficar aqui mesmo, assistir uns filmes e encher a barriga. - sugeriu chegando mais perto.
-Gosto dessa idéia. - respondi sentindo os braços do mesmo em volta do meu corpo.
-Se parar de chover a gente caminha la fora. - falou e eu assenti.
-Nada de filme de terror desta vez. - disse e ele riu alto.
-Tudo bem, você escolhe. - respondeu.
-Ok. Quero Divergente. - falei simples e ele assentiu procurando.
Assim que encontrou, fomos para cozinha preparar uma garrafa cheia de achocolatado e algumas bolachas para comermos durante o filme. Assistimos o filme inteiro em silêncio, na verdade, Jungkook mais comia do que assistia o filme,mas eu não liguei,era um dos meus filmes favoritos.
-Esse cara é um gostoso. - comentei me referindo a um dos personagens.
-Eu sou mais. - disse me olhando.
-Concordo. - falei e lhe dei um selinho.
O resto do dia foi assim, Jungkook e eu abraçados no sofá assistindo filmes, enquanto caia água do lado de fora, não estou reclamando, ficar daquele jeito com o mesmo, era a melhor coisa. Decidimos fazer o jantar juntos novamente, mas dessa eu ensinaria o maior a cozinhar comida brasileira, que no caso iria ser uma bela feijoada.
-Corte os temperos por favor. - pedi para Jungkook que assentiu aprontamente.
-Jagiya, esse negócio vai ficar bom mesmo? É tanta coisa misturada. - perguntou e eu ri baixinho.
-É claro que vai, você vai ver. - respondi.
Cozinhando entre palhaçadas novamente, tudo ocorreu bem na medida do possível, ja que Jungkook quase queimou um dos panos de pratos. Mas enfim, ponhamos na bancada e sentamos para comer, estava ansiosa para saber o que ele tinha achado da comida.
-E então? - pedi animada quando o mesmo levou a primeira garfada na boca.
-Meu Deus, é a segunda coisa mais gostosa que comi na vida. - falou empolgado e eu o olhei confusa.
-E a primeira qual é? - perguntei curiosa.
-Você! - respondeu me fazendo ficar envergonhada.
....
Jantamos entre risada, limpamos tudo e decidi tomar um banho... Quando entrei no quarto para me vestir, vi uma sacola encima da cama, como sou curiosa a abri, era uma lingerie vermelha, ri baixinho, só poderia ser coisa de Jungkook, paguei a mesma e vesti, colocando um robe por cima, escovei meu cabelo, passei um perfume e deci. Confesso que estava ansiosa para saber o que Jungkook estava aprontando, e também excitada.
Entrei na sala que era iluminada apenas pela luz da lareira, havia um colchão e várias almofadas no chão, perto do mesmo tinha uma mesinha com champanhe e alguns doces, meus olhos pararam em Jungkook, o mesmo estava sentado numa poltrona me encarando. Ele vestia uma camisa social branca e uma cueca box da mesma cor.
-Você está tão gostosa. Fico bem melhor do que eu imaginei. - falou mordendo os lábios.
-O que é tudo isso? - perguntei me aproximando lentamente do mesmo.
-Já que não tivemos lua de mel, achei que seria uma boa idéia fazê-la agora. - comentou ainda me encarando.
Parei em sua frente, senti as mãos do mesmo subir pelas minhas pernas e parar nas minhas coxas,as apertando, me fazendo arfar. Em nenhum momento quebramos o contato visual, que era de pura luxúria e desejo. Desamarrei lentamente meu robe, deixando o mesmo deslizar pelo meu corpo, subi no colo de Jungkook e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...