58° Capítulo

2.5K 229 30
                                    

*Jungkook on*

Tive duas semanas de folga, aproveitei o máximo com S/N, cozinhamos juntos, vimos filmes, fizemos compras, dormimos agarradinhos. E depois que voltei ao trabalho, senti muito falta dessas pequenas coisas, tive que me acostumar novamente em não tê-la comigo.

Depois de quase três meses fora, cheguei ontem em casa, aproveitamos muito, tentando matar a saudades desses dias longes. S/N voltou a trabalhar a cerca de um mês atrás.

Hoje quando acordei, a mesma não se encontrava mais em casa. Me levantei, fiz minhas higienes pessoais e fui preparar algo para comer antes de ir para a empresa. Por mais que eu tenha folga de duas semanas, alguns dias eu tinha que ir praticar dança na empresa, e hoje é um desses dias.

....

Assim que cheguei, comprimentei os meninos, indo trocar de roupa, depois de alguns minutos, o treino começa. Dançamos por horas, repassando todas as performances que apresentavamos nos shows.

-Lembra que hoje tem o jantar lá em casa. - Namjoon disse e sentou ao meu lado.

-S/N está mais animada que você. - falei tomando um gole de água.

-Eu sei, todas as vezes que nos falamos nesses meses, ela vinha com  "quando eu vou conhecer ela Namjoon?", "estou ansiosa" e "quero conhecê-la logo". - o mesmo disse me fazendo rir.

-E foi a primeira coisa que ela perguntou assim que entrei em casa. - respondi.

-Sinceramente, não sei porque de tanta animação. - Namjoon disse.

-Acho que ela se sente sozinha, bom, já que eu era o único de nós que tinha alguém. S/N vai ter com quem conversar durante os eventos. - falei e Namjoon assentiu.

-Você tem razão. - o mesmo disse - Como ela está? - Namjoon pediu depois de um tempo em silêncio.

-Bem, as vezes tem pesadelos, mas não é nada grave. O psicólogo está a ajudando muito. - disse.

-Que bom. - Namjoon disse se levantando - Vejo vocês as oito. - falou e saiu.

Decidi ficar por mais um tempo ali, não teria nada o que fazer em casa, então dançar seria uma boa distração. O restante dos meninos já haviam ido também.

Durante as músicas que dançava, eu pensava também em alguma surpresa que faria em comemoração a um ano de casado com S/N. O tempo passou voando durante esses meses que estava em turnê. E passamos por tanta coisa, queria fazer algo especial.... Fujo meus pensamentos quando vejo um reflexo no espelho.

-O que você quer aqui? - perguntei rude.

-Não me lembro de ser tão grosseiro Jungkook. - a mulher colocou a mão no peito fingindo estar magoada, me fazendo revirar os olhos.

-Diga logo o que quer IU. - falei mais uma vez.

-Você! - a mesma respondeu com um sorriso debochado.

-Você nunca mais vai me ter. - respondi sério.

-Até parece que não me conhece. - IU disse vindo em minha direção - Eu sempre consigo o que eu quero querido. - a mesma falou passando seus dedo por meu peitoral.

Seguro sua mão com firmeza, tirando a mesma do local. Dou a volta pelo corpo pequeno dela e caminho em direção da minha mochila.

-Quando vai parar de me perseguir? Eu não amo mais você, não quero mais você, é tão difícil de entender? - pedi me virando para mesma que estava com o celular virado para mim.

Olhei para o aparelho e vi S/N com dois homens, ela estava no hospital, a mesma fazia um curativo na mão de um dos caras, nem percebeu que o outro a gravava.

-É uma chamada de vídeo, bom, e meus amigos estão apenas esperando uma mensagem minha para mata-la, ali mesmo. - IU disse com um sorrisinho debochado.

-Deixa ela fora disso, o assunto é comigo. S/N não tem nada haver com a gente. - falei ficando nervoso.

-Não? Ela tirou você de mim. Se você não fizer o que eu vou mandar, eles vão a matar. - a mulher disse caminhando até mim.

-O que você quer? - perguntei tentando manter a postura.

-Simples. Peça o divórcio e fiquei comigo. - falou me encarando.

-Eu não vou fazer isso. - disse com raiva.

-Diferente de Sejin, eu não vou hesitar em mata-la, então a escolha é sua. Se a ama tanto como diz, vai deixar ela viver. - IU falou séria.

-Você é um monstro, como pudê ser tão cego e me apaixonar por você? - disse a olhando com nojo.

-Um semana Jungkook, você tem esse tempo. - falou indo para a porta, mas antes de sair se virou novamente - Caso você não faça, meus amigos a visitaram novamente no hospital e nem pense em contar a alguém, tenho amigos em Busan também, seus pais os receberam muito bem. - disse sorrindo e por fim saiu.

Estava acontecendo tudo de novo, S/N em perigo por minha culpa. Sentei no chão e tentei processar o que IU havia falado, ela iria matar S/N e senti que a mesma falava sério, nesses anos que conheço essa mulher, tudo que posso dizer é que ela não blefa, e isso me deixa aterrorizado. Meus pensamentos estão uma bagunça, pego rapidamente meu celular discando o número de S/N.

~Ligação on~

-Oi meu amor.  - S/N atendeu.

-Posso ir te buscar? - perguntei rápido tentando disfarçar meu nervosismo.

-Claro, já estou me trocando. - falou animada.

-Ótimo, me espere naquele estacionamento. - falei e não esperei resposta, apenas desliguei o celular.

~Ligação off~

Arremessei o aparelho longe. Abracei meus joelhos e me permiti chorar. Depois de alguns minutos, levantei e nem me preocupei em trocar de roupa, fui correndo para o carro, tudo que eu queria nesse momento era ver S/N, nada mais me importava.

Assim que entrei no estacionamento, avisto a garota conversando com Alex, e buzino, vendo a mesma se despedir do homem e vir rápido até o carro. Quando S/N entrou no banco do passageiro, a puxei para um abraço apertado, depois de alguns segundos senti os braços pequenos da mesma me acolherem bem.

-Aconteceu alguma coisa? - a garota perguntou com um semblante preocupado.

-Só estava com saudades. - menti lembrando das palavras de IU.

S/N deu um sorriso lindo e me puxou para um beijo delicado, logo me abraçando novamente. Fechei meus olhos e aproveitei cada segundo dos seus toques. Depois seguimos para casa, enquanto a mesma dizia coisas animadas sobre o jantar de mais tarde, enquanto eu viajava nos meus pensamentos.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora