Quase três meses se passaram, eu ja estava totalmente bem, caminhava perfeitamente, meu fígado se regenerou totalmente e meus machucados se cicatrizaram muito bem, e também não doía mais.
Durante esse tempo, Senhora Jeon fazia questão de ficar comigo em alguns finais de semana, e assim ficamos mais próximas. Lexie praticamente se mudou para cá, vinha todas as noites que não trabalhava, conheci Jihoo, o delegado, e não poderia desejar cara melhor que ele para minha irmã.
....
Jungkook voltaria hoje, o mesmo estava em turnê nesses últimos meses, não nos vemos pessoalmente desde da semana que eu voltei do hospital, mas conversamos todos os dias por ligação ou chamada de vídeo, porém, sabemos que não é a mesma coisa.
Por coincidência hoje fariamos nove meses de casados, passou muito rápido, e logo nosso casamento religioso, e de verdade, se realizaria, já comecei a procurar coisas nesses dias que fiquei de molho, me ajudava a tirar do tédio, mas não contei para Jungkook, queria fazer como combinamos, que íamos começar a preparar depois que o acordo fosse cumprido.
Para celebrar nossos noves meses, decidi fazer um jantar romântico surpresa para Jungkook, mas para falar a verdade, não faço idéia da hora que o mesmo chegaria na Coréia, combinamos que durante o vôo não conversariamos, para que o maior descansasse bem.
....
Agora era quase 10:00 da manhã, não havia nada para fazer, e para me distrair comecei uma bela faxina na minha cozinha, ao som de BTS, depois de três horas limpando, terminei. Fiz qualquer coisa para comer e decido tomar um belo banho, com direito a banheira e tudo. Depois de tomar meu banho, me enrolo na toalha e vou para meu quarto. Penteo meu cabelo e deixo o mesmo secar naturalmente. Entro no closet e procuro alguma roupa para vestir, pego uma camiseta larga de Jungkook e a visto, junto com um calcinha, apenas isso.
Vou para cozinha, pensar em algo que eu possa fazer para o jantar, ouço a senha da porta ser digitada e logo a mesma se abre. Olho para porta e vejo Jungkook vindo em minha direção, com um sorriso largo e feliz nos rosto, seus braços abertos me convidavam a abraça-lo. Sem perder tempo pulo em seu colo, o abraçando apertado.
-Eu não aguentava mais de saudades! - Jungkook disse ainda me abraçando.
-Que saudades do seu abraço. - falei o apertando ainda mais.
-Como você está? - o mesmo perguntou me colocando de volta ao chão.
-Muito bem e você? - pedi fazendo carinho no seu rosto.
-Ótimo, estou tão feliz em finalmente estar em casa. - Jungkook respondeu sorrindo.
Sem mais conversa, o puxei para um beijo delicado, cheio de saudade de ambas as partes. Mas não durou muito pela falta de ar, assim que nos separamos, Jungkook me encarou por alguns segundos.
-Onde o senhor vai me levar? - perguntei rindo quando Jungkook me pegou no colo.
-Fazem quatros meses, acha mesmo que vou aguentar olhar para você assim, com minha camiseta, só de calcinha e não vou fazer nada? - o mesmo falou me colocando sobre o balcão da cozinha.
-Você não faz idéia de como eu esperei por isso! - falei o encarando.
-Eu vou fuder tanto você! - Jungkook disse com um sorriso safado.
-Está esperando o que? - falei no ouvido do mesmo.
Senti as mãos de Jungkook subirem pelas minhas pernas, parando nas minhas coxas, onde apertou levemente, me fazendo arfar. O mesmo chega perto da minha boca, fecho os olhos esperando os lábios de Jungkook encostarem nos meus, mas não acontece, eles vão para o meu pescoço, dando beijos molhados e mordidas leves, enquanto suas mãos subiam a camiseta que eu usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...