Contei tudo a eles, cada mínimo detalhe, os seis garotos ficaram totalmente perplexos com exatamente tudo. Principalmente na parte em que virei pai.
-Então está dizendo que IU traficava pessoas e drogas? - JHope disse me encarando.
-Isso. - falei.
-E que ela sequestrou sua esposa. - continou.
-S/N, o nome dela era S/N. - disse olhando para baixo.
-Não acredito que IU seja capaz disso, ela não consegue nem matar uma formiga. - Jin comentou.
-Eu sei, me lembro muito bem de como ela é. - falei baixo.
-Foi um sonho totalmente fora da realidade. - Yoongi disse.
....
-Jungkook! Jungkook!!! - ouvi uma voz me chamando.
Senti alguns tapinhas fracos no meu rosto, uma dor insuportável surgiu em minha cabeça, abri lentamente meus olhos, dando de cara com Lexie.
-O-oque aconteceu? - pedi tentando abrir todo o meu olho.
-Você desmaiou. - minha mãe disse.
-NARI! ONDE ESTÁ MINHA FILHA? - gritei me levantando em um pulo.
-Calma, ela está com mamãe no quarto, é hora do mama. - Lexie disse.
-Eu preciso vê-la. - falei rápido, tentando me levantar.
-Jungkook, fica calmo. - papai pediu.
-E-eu tive um pesadelo. - disse baixo.
-Como assim? - mamãe perguntou.
-Nari e S/N, eu sonhei que elas nunca tinham existido. - falei com os olhos cheios de lágrimas.
-Fica calmo cara, sua filha está aqui e é real, ela existe. - ouvi JHope dizer.
-E-eu quero vê-la, sentir ela, por favor. - supliquei já chorando.
-Tudo bem, vem, eu ajudo você. - meu pai disse me ajudando a levantar.
Com a ajuda de meus pais, cheguei no quarto de Nari, a mesma estava tomando seu leite no colo da senhora Grey, que lutava contra as lágrimas.
-Você acordou. - a mulher disse quando me viu parado na porta do quarto.
-Eu quero pegá-la. - falei me referindo a Nari.
-Sente-se primeiro Jungkook, você não tem condições para pegá-la em pé. - mamãe disse.
Assim eu fiz, me sentei na cadeira e senhora Grey colocou o corpinho pequeno de Nari sobre meus braços. Uma sensação de alívio tomou conta do meu corpo, respirei fundo quando a menininha me olhou.
-Eu tive tanto medo meu amor. - falei a olhando.
Fiquei alguns minutos apenas a observando, enquanto dava mamadeira a ela, seu pequeno rostinho lembrava muito o de S/N, e assim, me fazendo lembrar o que havia acontecido com a minha garota.
-Agora somos apenas nós dois meu anjinho. - disse já com lágrimas nos olhos novamente - Eu prometo que vou cuidar muito bem de você, que vou te amar sempre, e fazer de tudo para ser seu pai e mãe ao mesmo tempo. - falei chorando.
Meu coração doía toda vez que pensava em S/N, ainda é extremamente difícil acreditar que ela simplesmente se foi, não conseguia aceitar isso.
-Mamãe me deixou o melhor presente, que é você meu bem. Eu a amo muito, dói tanto, mas eu vou ficar firme por você. - comentei com a menininha que já fechava os olhos.
Olhei em volta, tentando controlar as lágrimas, meus pais e senhora Grey haviam saído a algum tempo, deixando eu sozinho com Nari. Meus olhos pararam num porta retrato, eu e S/N em Malta, nossa lua de mel, estávamos felizes, fazendo tantos planos e agora tudo acabou.
-Eu te amo amor e vou sentir tanta falta sua, mas vou aguentar firme, por nossa princesinha. - susurrei olhando para a foto.
Terminei de alimentar Nana e fiquei a balançando levemente, pensando muito no sonho que tive quando desmaiei, o medo tomou conta de mim, por ter sonhado que nunca conheci S/N ou por Nari nunca ter existido, por um momento me senti aliviado por ser apenas um sonho, mas me lembrei de que minha garota não estava mais aqui e toda aquela dor voltou.
-Oi, precisa de alguma coisa? - Jin perguntou me pescando dos meus pensamentos.
-Só quero ficar perto da minha filha. - respondi olhando para Nari.
-Jungkook, eu sinto muito. - o mesmo disse entrando totalmente no quarto.
-Eu também, você não faz idéia do quanto eu sinto. - confessei sentindo meu peito doer.
-Você não está sozinho, estamos juntos, nós somos uma família e vamos apoiar um ao outro. - o maior falou tentando me confortar.
-Eu sei, obrigado, mas no momento eu só quero ficar com Nana perto de mim. - disse o olhando rápido.
-Entendo, mas por favor, se precisar de alguma coisa nos ligue. - falou fazendo carinho em Nari.
-Eu sonhei uma coisa ruim. - falei e o mesmo me olhou curioso.
-Quer me contar? - Jin pediu e eu assenti.
Contei tudo à ele, que ficou um tanto surpreso, e riu da minha cara quando contei que IU era totalmente diferente do que estávamos acostumados, mas também chorou quando falei que Nari nunca tinha existido.
-Essa é a nossa realidade, tudo aquilo foi um sonho, você é pai Jungkook, o seu maior sonho foi realizado graças a S/N. Somos eternamente agradecidos por ela ter feito você feliz e ter nos dado a nossa Nana. - o mesmo falou me olhando.
-Eu sei, mas queria que ela estivesse aqui. - confessei com a voz embargada.
-Nós também, mas o destino não deixou, então o que nos resta é a nossa memória, lembrar do quanto S/N era boa e gentil, do quanto ela foi feliz com você. - Jin disse.
-Será que com o tempo essa dor vai sumir? - perguntei a ele.
-Eu não sei. - o mesmo respondeu baixo.
-Eu não aguento Jin, dói demais, você não faz idéia. - falei chorando novamente.
-Queria poder fazer com que ela diminuísse, mas não posso, a única coisa que consigo fazer é estar ao seu lado e te apoiar. - o garoto disse me abraçando de lado.
-Sinceramente, a única coisa que me faz querer acordar amanhã é a minha borboletinha. - comentei pondo Nari no berço.
-Seja forte por ela, tenho certeza que S/N fez o que fez para protegê-la, então faça isso valer a pena. - Jin disse calmo.
-Você viu a gravação? - perguntei e o mesmo assentiu.
Nas imagens da câmera de segurança do hospital, vimos S/N conversar com IU e JongSu, não tinha áudio, mas percebi que quando meu primo se direcionou em direção delas, a mesma gritou e se virou de costas, tentando proteger Nari, e ali eu vi que minha garota apenas protegeu nossa filha.
-Jin, eu sinto que S/N não morreu, ainda tenho esperanças de que ela será encontrada. - falei baixo.
-Jungkook, não entra em negação, isso será pior. - o mesmo falou.
-Eu sei, mas meu coração diz que ela sobreviveu. - comentei e o mesmo respirou fundo.
-Tenho que ir, os meninos estão me esperando, vamos para empresa treinar. - o garoto disse e deu uma tapinha nas minhas costas antes de sair.
-Eu sei que a mamãe não morreu, eu sinto isso. - comentei com Nari, que dormia tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...