-O QUE ELA FAZ AQUI? - gritou para Jungkook.
....
-O QUE ESSA MULHERZINHA ESTÁ FAZENDO AQUI JUNGKOOK? - IU gritou vindo em minha direção.
Jungkook rapidamente foi de encontro dela, segurando firme no braço da mesma.
-Se encostar nela, por Deus IU, eu esqueço que você é uma mulher. - Jungkook disse com raiva.
-O que ela faz aqui? Lembra do que combinamos? Ou vou ter que refrescar sua memória? - a mulher falou alto se soltando do aperto de Jungkook.
-Você achou realmente que iria separar nós dois? - agora foi minha vez de falar.
-Do que está falando? - IU pediu me olhando com raiva.
Quando eu ia responder, a campainha toca novamente, Jin rapidamente abriu a porta, logo Jihoo entrou e ficou surpreso ao me ver.
-S/N, não sabia que estaria aqui. Como está? E a bebê? - pediu vindo em minha direção, me dando um abraço rápido.
-Bebê? - IU perguntou surpresa.
-Estou grávida. - respondi a olhando - E estamos bem. - falei com um sorriso olhando Jihoo.
-Fico feliz, Lexie me contou que será uma menina. - o homem disse e eu assenti.
-Bom, será que podemos conversar? - Jungkook pediu.
-Claro, você me chamou aqui porque tinha algo importante para falar, certo? - Jihoo perguntou e vi Jungkook assentindo.
-Espere só um momento, tenho que pegar alguns papéis no quarto. - Jungkook disse indo em direção do quarto.
Antes de ir para o outro cômodo, o mesmo parou e disse alguma coisa para Namjoon, logo vi o mais velho, junto de Jin, pararem em frente a porta, como se estivesse fazendo um barreira.
-Então quer dizer que a vadiazinha está grávida. - ouvi IU dizendo enquanto me olhava com nojo.
-Um linda garotinha. - respondi dando um sorriso debochado.
-Eu garanto a você que não terá esse monstro. - a mesma disse.
-Isso é uma ameça? - perguntei olhando para Jihoo.
-E ainda mato você! - IU respondeu alto.
Jihoo escutava atento a todas as palavras, me olhava confuso e quando IU me respondeu, o mesmo logo se levantou, mas foi impedido por Jungkook.
-Ainda não. Tem mais algumas coisas. - Jungkook disse entregando uma pasta para Jihoo.
-O que é isso? - perguntei a meu marido.
-São provas de que IU está comandando um esquema de tráfico de mulheres e crianças. Também exporta drogas para o Japão. - Jungkook me respondeu e eu arregalei os olhos.
-Do que está falando Jungkook? - IU disse tentando parecer firme, mas dava para perceber seu tom de medo e surpresa.
-Você mexeu com minha familiar IU, eu não poderia deixar isso quieto. - o garoto respondeu com ódio.
-E está me incriminando por uma coisa que eu não fiz? - a mesma falou rindo.
-Não fez? Tem fotos, vídeos e áudios seus, tem endereços de onde as pessoas estão presas, e onde você esconde as drogas. - o mesmo respondeu firme.
-Para que são essas chaves? - Jihoo pediu tirando um monte de chaves do meio da pasta.
-São as cópias das chaves dos armazéns que IU usa como esconderijo e cativeiro. Te garanto Jihoo que se você for para la agora, vai encontrar crianças e drogas. - Jungkook respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...