3° Capítulo

8.5K 647 124
                                    

*S/N on*

Acordo mas sem coragem de abrir os olhos, minha cabeça está me matando, doía feito o inferno e o sol que entrava pela janela não ajudava em nada. Fiquei de olhos fechados por alguns minutos pensando na noite anterior e como eu consegui chegar em casa, tudo que me lembro é de eu e um cara bebendo no bar, depois disso não me recordo de mais nada. Pra minha sorte, hoje estava de folga, não precisaria ir para o hospital, porém nesses dias que fico em casa, eu e Lexie fazemos uma geral no nosso apartamento, até achei estranho a mesma ainda não ter me chamado para começar a faxina, mas enfim, vou ficar aqui descansando minha cabeça até a garota se irritar com a minha demora e vim jogar um balde de água em mim, mas não aconteceu, creio que Lexie foi chamada para trabalhar, então decido, depois de mais alguns segundos, abrir o olho.

-Esse não é meu quarto... - falo olhando em volta, meus olhos pararam num ser que dormia feito um bebe do meu lado, era o cara da noite passada. No começo não entendi muito bem o porque nós estávamos fazendoali, mas assim que eu levantei o lençol que me cobria soltei um grito.

- AHHHHHHHH - gritei, levantando rápido da cama pegando o lençol para cobrir meu corpo nú. O mais velho acordou assustado com o meu grito e acabou caindo da cama.

- Bom dia. - disse assim que sentou no chão, ele estava pelado e nem se importava.

-Quem é você? Aonde eu estou? O que a gente fez? - pergunto um pouco desesperada.

-Sou eu, Jungkook, creio que se lembre que paguei alguns shots para você ontem, e eu não sei responder as duas últimas perguntas, não lembro de nada. - me respondeu se levantando e procurando provavelmente suas roupas. O garoto foi chegando perto de mim e tudo que fiz foi dar passos para trás o encarando. - Com licença, você está pisando na minha cueca. - disse olhando para o chão.

-Desculpa! - respondo com um pouco de vergonha. - A gente transou?? - perguntei para o Jungkook, que me olha e sorri largo.

-Eu não sei, mas provavelmente sim, ja que estávamos os dois sem roupa na cama. Eu não me lembro de nada. - falou na maior naturalidade.

-Não, não, não. Isso só pode ser brincadeira, não acredito que isso aconteceu. - comentei começando a surtar.

-Porque está assim? Não é como se fosse a sua primeira vez, certo? - disse me encarando.

Eu apenas abaixei a minha cabeça e fiquei vermelha. Sim, era minha primeira vez e perdi com um cara que eu nem conheço, sem contar que não lembro de nada, do que me adianta ter memória fotográfica nesse momento. Sim! Eu tenho memória fotográfica e pela primeira vez, ela me deixou na mão.

-Certo? - me perguntou mais uma vez, e como da primeira, eu não o respondi - VOCÊ É VIRGEM? - disse alto, me assustando um pouco.  - Me desculpa.

-Bem, eu era até ontem, não? - respondo tentando não olhar para ele - Droga, não acredito que a minha primeira vez foi com qualquer um, era para ser especial, com alguém que eu amasse e olha para mim agora, eu sou muito idiota. - Digo para mim mesma, mas Jungkook escutou.

-Qualquer um? Você não me reconhece garota? - perguntou com um misto de surpresa e irritação.

-Eu deveria? - respondo começando a juntar minhas roupas espalhadas pelo chão.

-Eu sou Jeon Jungkook, eu não sou qualquer um, sou um Idol, cantor de um dos maiores grupos de kpop do mundo, jamais serei qualquer um. Você deveria era ficar feliz em ficar comigo, muitas dariam tudo para estar no seu lugar, e agora não adianta se arrepender de ter sua primeira vez comigo, aconteceu. - disse com um pouco de raiva.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora